IO Interactive está trabalhando em novo Hitman, diz CEO da empresa

A desenvolvedora IO Interactive anunciou que um novo game da série Hitman está em desenvolvimento.
Ainda não há qualquer tipo de detalhe referente ao título, como um possível nome, e onde ele se encaixa na linha do tempo da série, mas este é o primeiro título da franquia após o desligamento da IO Interactive da Square Enix.

Em seu blog oficial, o CEO da empresa, Hakan Abrak, falou um pouco sobre a “Game of the Year Edition” do último título da franquia Hitman, e aproveitou o momento para fazer a revelação aos fãs.

Uma última coisa que gostaria de dizer, é que estamos trabalhando em um novo game da série Hitman. Estamos fazendo grandes progressos e estamos muito animados com isso.
Ainda não podemos falar muito sobre o projeto, e vocês ainda terão que esperar um pouco, pois não temos planos de revelar grandes coisas até o próximo ano.“, disse o CEO.

O último jogo da empresa foi publicado pela Square Enix, e foi um título dividido em episódios.
Além de belos gráficos, e uma jogabilidade focada na furtividade, o último Hitman trouxe um leque enorme de formas de cumprir as missões propostas, que vão desde entrar sem que nenhum inimigo o visse, até enfrentar em combate todos os inimigos.

Hitman está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: Gamespot