Inventor cria lança-cordas e lamina oculta funcional de “Assassin’s Creed Syndicate”

Colin Furze, o inventor mais nerd da internet resolveu atacar novamente. Após criar as botas do Magneto e uma versão funcional das garras do Wolverine, agora é a vez de dois itens da série Assassin’s Creed: o novo lançador de corda (item exclusivo de Assassin’s Creed Syndicate) e a clássica Hidden Blade.

O mais incrível, é que o lançador de corda é totalmente funcional, e consegue erguer uma pessoa a uma boa altura, sem problemas com peso ou coisas do tipo. Além de ser testado em todo tipo de ambiente (seja em uma superfície mais dura, ou mais maleável como os pallets demonstrados no vídeo).

colinfurzegifs

E claro, a Hidden Blade criada por Furze, possui um design bastante parecido com a original do game, com um disparador preso ao dedo. Além disso, ela é capaz de ser retraída com um simples gesto.

“Fui desafiado a fazer alguns gadgets montados nos braços como a hidden blade e o lançador de cordas, então aqui temos a primeira parte necessária para trazê-los à vida. Isso é um tanto difícil, já que lançadores de cordas e ganchos já foram feitos antes, mas um que cabe no seu braço e pode levantar um adulto é um desafio”, explica o inventor.

Fonte: Tecmundo Jogos