Humankind recebe novo vídeo com foco na Arte da Guerra

A guerra é uma parte inevitável da história humana. E quando você está tentando construir um império, pode chegar o dia em que vai querer liderar tropas para a batalha por conta própria, assim como César ou Napoleão. Em Humankind, próximo título de estratégia histórica da Amplitude Studios e da SEGA, você não será apenas o governante e o tomador de decisões de seu império, mas também aquele que dará as ordens de batalha diretamente.

Prepare-se para dominar a arte da guerra!

O vídeo com foco no recurso “Arte da Guerra” mergulha em alguns dos fundamentos das batalhas de Humankind. As unidades são agrupadas em exércitos, permitindo que os jogadores controlem com eficiência muitas delas que, então, se desdobram para lutar diretamente no mapa. Você terá controle total sobre onde exatamente cada unidade é colocada, por onde se movem e o que atacam — o que significa que você será capaz de tirar o máximo proveito do terreno.

Isso se você decidir se envolver, é claro! Um botão de resolução automática foi incluído para aqueles menos interessados ​​nos detalhes da guerra. Este foi apenas um dos muitos pedidos recebidos como feedback durante as sessões de jogo OpenDev anteriores, nas quais a comunidade foi convidada para ajudar a melhorar o jogo.

Humankind está disponível em pré-venda para PC e Stadia.