Hora de Aventura irá terminar em 2018

Avatar

hda2

Hora de Aventura é um daqueles sucessos que acabou cativando crianças e adultos.
Em especial, o desenho que mostram as aventuras de “Jake e seu amigo Finn“, é recheado de referencias a games, RPGs de mesa, e tudo aquilo que um bom nerd gosta!

Porém, a Cartoon Network anunciou hoje, que as aventuras do cão amarelo, e seu amigo com gorro branco, serão terminadas em 2018.
Os próximos anos até o término da nona temporada do desenho, contarão com um conteúdo mais amplo, como especiais, minisséries e claro, a última temporada.

Hora de Aventura já conta com seis temporadas, com mais de duzentos episódios.
A série foi uma das responsáveis por revitalizar o catálogo da CN, que andava com uma baixa audiência após o final de grandes desenhos, como “Laboratório de Dexter“, “Johnny Bravo” e “Du, Dudu e Edu“.

Em um clima de despedida, o criador do desenho, Pendleton Ward, declarou:
“Hora de Aventura foi um projeto de paixão, todas as pessoas da equipe derramaram seu coração para a arte e essas histórias. Nós tentamos colocar em cada episódio algo genuíno e com uma mensagem sobre nossas vidas, o show era algo muito pessoal para nós, e de algum jeito nós encaixávamos piadas nesse meio! Estou muito feliz que ele tenha se conectado com uma audiência por tanto tempo. É uma coisa especial, eu acho.”

Hora de aventura estreou no canal em 2010, e segue com uma sólida base de fãs apaixonados pelo universo colorido e mágico de Jake e Finn.

Fonte: Jovem Nerd