Video Games

Final Fantasy VII Remake é adiado para abril de 2020

A Square Enix anunciou oficialmente na manhã desta terça-feira (14), que Final Fantasy VII Remake, cuja data de lançamento estava programada para o dia 03 de março, foi adiado.

A empresa utilizou a conta oficial do projeto, no Twitter, para se manifestar sobre o adiamento:

 

Sabemos que muitos de vocês estão ansiosos pelo lançamento de FINAL FANTASY VII REMAKE e esperam pacientemente para experimentar o que estivemos trabalhando há tanto tempo. Para garantir a entrega de um jogo alinhado com nossa visão e a qualidade que nossos fãs merecem, decidimos mudar a data de lançamento oficial para 10 de abri de 2020.

Estamos tomando essa decisão difícil para podemos realizar um polimento final ao jogo e oferecer a você a melhor experiência possível. Eu, em nome de toda a equipe, quero me desculpar com todos, pois sei que isso significa esperar o jogo mais um pouco.

Agradecemos sua paciência e apoio contínuo.

– Yoshinori Kitase, Produtor de FINAL FANTASY VII REMAKE.

 

Final Fantasy VII Remake foi anunciado originalmente em 2015, durante a E3. Com o adiamento, o game agora será lançado oficialmente em 10 de abril deste ano, conforme o comunicado.

Fonte: Gematsu

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Mullet Madjack – Análise (Nintendo Switch)

Imagine um futuro em que as pessoas estão viciadas em dopamina, e acompanham streams de…

21 horas atrás

A Investigação Póstuma – Análise (PC)

Eu não sei você, caro leitor, mas quando estava na flor da juventude alí pelos…

4 dias atrás

Life is Strange Reunion – Análise (PS5)

Se você pudesse voltar no tempo para fazer tudo diferente, o que você faria?! Essa…

2 semanas atrás

Subversive Memories – Análise (PC)

Eu nasci em 1991; quando nasci, nossa Constituição tinha três anos. O mundo de Subversive…

3 semanas atrás

Akatori – Análise (DEMO – PC)

Sou um fã de longa data do gênero metroid-vania. Talvez esse seja um dos meus…

1 mês atrás

Resident Evil: Requiem – Análise (PC)

O que torna uma franquia tão duradoura e querida pelo público? Quando Resident Evil saiu,…

2 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.