A Soedesco – distribuidora de títulos como Owlboy e Sinner: Sacrifice for Redemption – divulgou em seu canal oficial o trailer de Dollhouse, título desenvolvido pelo Creazn Studio que promete trazer um ambiente de horror no estilo de filmes “noir”.
Abaixo, é possível conferir alguns detalhes sobre o game, além do seu trailer oficial.
Dollhouse estará disponível para Playstation 4 em mídias física e digital e também através da Steam.
A história de Marie
Bem-vindos ao mundo estranho de Dollhouse. No modo single-player, jogadores assumem a identidade da misteriosa Marie. Antigamente conhecida como “A Melhor Detetive do Mundo”, agora Marie sofre de amnésia e está desesperadamente em busca de suas memórias. A única coisa de qual ela se lembra, é que sua filha Emily morreu durante uma noite catastrófica.
Marie está presa dentro da sinistra ‘Dollhouse’, um lugar aonde portas estão trancadas, relógios parados e jornais escondidos. Para escapar, ela deve se arriscar entre as cinzas da realidade, a fim de recuperar os restantes queimados das suas memórias, e descobrir o que realmente aconteceu com a Emily. Porém, ela deve prosseguir com cuidado, pois não está sozinha naquele lugar, e algo perturbador e sombrio está a perseguindo das sombras. Em conflito com as diferentes personas da sua mente, toda decisão que Marie faz é essencial para sua sobrevivência.
Jogabilidade:
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.