A Soedesco – distribuidora de títulos como Owlboy e Sinner: Sacrifice for Redemption – divulgou em seu canal oficial o trailer de Dollhouse, título desenvolvido pelo Creazn Studio que promete trazer um ambiente de horror no estilo de filmes “noir”.
Abaixo, é possível conferir alguns detalhes sobre o game, além do seu trailer oficial.
Dollhouse estará disponível para Playstation 4 em mídias física e digital e também através da Steam.
A história de Marie
Bem-vindos ao mundo estranho de Dollhouse. No modo single-player, jogadores assumem a identidade da misteriosa Marie. Antigamente conhecida como “A Melhor Detetive do Mundo”, agora Marie sofre de amnésia e está desesperadamente em busca de suas memórias. A única coisa de qual ela se lembra, é que sua filha Emily morreu durante uma noite catastrófica.
Marie está presa dentro da sinistra ‘Dollhouse’, um lugar aonde portas estão trancadas, relógios parados e jornais escondidos. Para escapar, ela deve se arriscar entre as cinzas da realidade, a fim de recuperar os restantes queimados das suas memórias, e descobrir o que realmente aconteceu com a Emily. Porém, ela deve prosseguir com cuidado, pois não está sozinha naquele lugar, e algo perturbador e sombrio está a perseguindo das sombras. Em conflito com as diferentes personas da sua mente, toda decisão que Marie faz é essencial para sua sobrevivência.
Jogabilidade:
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Se Beavis e Butt-Head criaram o conceito de analisar clipes da MTV dos anos 90,…
Ao receber Yooka-Replaylee, fui atingido por duas questões. Primeiro: "estou fazendo a análise de um…
No momento em que eu escrevo essa análise, eu terminei tudo o que é possível…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.