Filmagens de “Blade Runner 2” começam em julho

Avatar
Blade-Runner-Harrison-Ford-as-Deckard

No filme original, Harrison Ford vive um caçador de “replicantes” – Foto: Reprodução

A Sony Pictures e a Warner Bros confirmaram que terá inicio em julho deste ano, as filmagens da sequência do aclamado “Blade Runner: O Caçador de Andróides“.
O longa conta com a direção de Denis Villeneuve, de “Sicário: Terra de Ninguém” (2015) – e que muito provavelmente você também não assistiu.

Ainda sobre o elenco, temos o retorno de Harrison Ford como Rick Deckard (seu papel original), e Ryan Gosling, cujo papel ainda não foi revelado na trama.

O roteiro fica por conta de Hampton Fancher (que trabalhou no roteiro original) e Michael Green.

Na trama original, Harrison Ford é um caçador de “replicantes” – humanos que sofreram alterações genéticas, se tornando mais ágeis e mais fortes, podendo exercer trabalhos cuja uma pessoa normal, não conseguiria. Mas, além de trazer esses benefícios, as alterações acabam fazendo com que uma grande instabilidade emocional se instale no hospedeiro, tornando-os uma ameaça.
Na época, o filme foi tido como um fracasso comercial, mas com o passar dos anos, o status de “filme cult” acabou sendo alcançado.

Hoje, diversos universos criados em games, filmes e HQs se inspiram no “fracasso comercial” de Blade Runner, como nos longas “Ghost in the Shell” e “Battlestar Galactica“, e games como “Deus Ex“, o clássico “Snatcher“(que tem por trás de sua produção, nada menos que Hideo Kojima)  e “Flashback“.

Blade Runner 2 tem estréia apenas em 2017.

Fonte: Gamehall Network