Video Games

‘Fantasy Farming: Orange Season’ recebe novos sistemas de pesca, personagens e mais

O RPG sobre a vida na fazenda Fantasy Farming: Orange Season recebeu uma grande atualização hoje que adicionou um novo sistema de pesca, novos personagens e um novo tipo de animal para a fazenda: ovelhas! A amigável cidade de Laranjal também dá as boas-vindas a várias outras melhorias, incluíndo novas formas de gerenciar os animais da fazenda, novos comportamentos para os animais selvagens e gráficos melhorados.  O jogo está atualmente em Acesso Antecipado no Steam com uma valiação “Muito Positiva” de 94%, de um total de 186 avaliações de usuários. Com a nova atualização, os jogadores poderão redescobrir a encantadora Laranjal.

Bem-vindo a uma Laranjal melhorada

Com a chegada de novos moradores, os jogadores agora poderão fazer amizade com Mia, a nova veterinária, ou comprar itens exóticos de um viajante chamado Shinnosuke. Os jogadores também poderão conhecer Gary, um velho viajante que vem a Laranjal de tempos em tempos vender suprimentos de pesca e entregar desafios. O novo sistema de pesca aproveita a sua chegada, já que agora haverão dezenas de novos peixes e duas formas de pescá-los: rapidamente capturando um peixe cuja sombra aparece na água, ou esperando algum peixe oculto nas profundezas morder a isca. Este último demora um pouco mais, mas traz melhores recompensas. Além disso, os jogadores agora poderão usar um sino para trazer seus animais para dentro e fora dos celeiros. Ovelhas também foram implementadas para adicionar a produção de lã.

No geral, a atualização inclui muitas mudanças interessantes e melhorias para descobrir, como as animações de vento nas árvores, novos efeitos sonoros – incluíndo pegadas – e gráficos melhorados para as árvores, animais e áreas da montanha. A lista completa de alterações pode ser encontrada na página do Steam.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

19 horas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

21 horas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

21 horas atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

2 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.