Video Games

Chapolin Colorado chega à ilha de Fortnite em novembro

Fortnite parece querer se tornar o universo de “Jogador Número 1“. Isso por que, constantemente o jogo recebe personagens e skins das mais variadas franquias da cultura pop.

Em novembro, quem desembarca na ilha e tentará sobreviver na competição será o super-herói mais amado da América Latina, o Chapolin Colorado!

Skins, emotes e muito mais

A nova skin do personagem criado por Roberto Bolaños estará disponível para compra na loja de Fortnite. Além da clássica roupa vermelha e amarela do herói e da sua clássica arma, a Marreta Biônica, o emote “Palma, palma, não priemos cânico” e o spray “sigam-me os bons” também estarão disponíveis.

Personagem criado por Roberto Gomez Bolaños chega à Fortnite em novembro - Imagem: Divulgação.

Em entrevista ao portal IGN Brasil, Roberto Gómez Fernández, filho de Bolaños, criador do personagem e de tantos outros, como Chaves e Dr. Chapatin, disse que ainda “não consegue acreditar” que o personagem estará em um dos maiores games do mundo. “É uma união fantástica. Agora que nos encontramos no caminho, os dois saem ganhando, Fortnite e Chapolin. Meu pai ficaria muito feliz”.

Ao ser perguntado sobre a escolha do personagem ao invés do menino pobre que mora em um barril, Fernández crê que o herói se encaixa com mais naturalidade ao contexto do game. “Ele é um super-herói. Tem muita ação com o Chapolin e em Fortnite. Mas depende da habilidade do jogador. O Chapolin é muito ágil, mas meio atrapalhado”, brinca.

Roberto Gómez Fernandéz, o filho de Roberto Gómez Bolaños, criador de Chaves e Chapolin. Imagem: Divulgação / IGN Brasil

Ainda segundo Fernández, ele diz que o pai “estaria muito orgulhoso” e revelou um pouco do que o autor mexicano pensava sobre videogames. “Meu pai entendia os videogames como o novo entretenimento complementar ao cinema e a TV”.

Fortnite está disponível gratuitamente para PC, Android, Xbox One, Playstation 4, Nintendo Switch, Xbox Series X|S e Playstation 5.

Fonte: IGN Brasil

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

13 horas atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

2 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

3 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

3 meses atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

4 meses atrás

SVC CHAOS: SNK vs. Capcom – Análise

Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…

6 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.