Fallout 76: Atualização traz novos conteúdos gratuitos; confira o trailer

A atualização 20 já está disponível gratuitamente para os jogadores de Fallout 76. Junte-se à Corrida Lendária – A temporada inaugural de Fallout 76 – para ganhar recompensas exclusivas, criar times facilmente com as novas Equipes Públicas, e mais!

Temporada 1 Começa – A Corrida Lendária

A Corrida Lendária é a primeira temporada de Fallout 76 e marca o início de um novo sistema de progressão que substitui os atuais Desafios e oferece aos jogadores diversas recompensas pelo caminho.

Os jogadores verão uma nova opção no menu principal para A Corrida Lendária, em que eles podem ver seu progresso e as recompensas disponíveis.

  • A tela de progressão de A Corrida Lendária apresenta um jogo de tabuleiro inspirado no Capitão Cosmo em que a progressão é representada por uma peça de espaçonave no tabuleiro.
  • Os jogadores irão começar A Corrida Lendária na Nível 1 e podem avançar de posição no tabuleiro ao ganhar S.C.O.R.E. através de diversas atividades corriqueiras das quais eles já participam, assim como completando Desafios Diários e Semanais, Eventos Públicos e subindo de nível.
  • Toda vez que os jogadores alcançarem um novo Nível, estarão elegíveis para ganhar uma nova recompensa, como armaduras únicas, itens de C.A.M.P., visuais de armas, pinturas da Power Armor, consumíveis, pacotes de Cartões de Vantagens, Átomos e até moeda in-game, como Títulos, Tampas ou Barras de Ouro.

Equipes Públicas

Equipes Públicas é um novo sistema desenhado para facilitar na hora de formar times e traz mais benefícios do que nunca, oferecendo bônus especiais para os jogadores que escolherem jogar em equipe em busca de um objetivo em comum.

  • Entrar em uma Equipe Pública
    • Uma nova aba “Equipes Públicas” está disponível no Menu Social. De lá, os jogadores podem procurar todas as Equipes Públicas existentes atualmente no mundo em que eles estão, se juntar a um deles, ou criar sua própria equipe.
    • Cada Equipe Pública tem o seu próprio Objetivo da Equipe, traçado pelo Líder da Equipe, como Exploração ou Eventos, o que pode ajudá-los a encontrar jogadores interessados na mesma meta para ingressar na equipe.
    • Equipes Públicas podem ter até quatro integrantes de uma vez. Se houver uma vaga, os jogadores podem clicar em uma equipe da lista para se juntar a ela imediatamente.
  • Criar uma Equipe Pública
    • Para começar a sua própria Equipe Pública, selecione “Criar Nova Equipe” na aba de Equipes Públicas.
    • Depois, selecione um dos seis objetivos disponíveis, incluindo Caça, Interpretação, Eventos, Exploração, Construção ou Casual.
    • Depois que um objetivo é traçado, todos os jogadores do mundo atual irão receber uma notificação que uma nova Equipe Pública está disponível (exceto os jogadores que você tenha bloqueado).
Para mais detalhes sobre tudo o que está incluso na Atualização 20, acesse o site oficial de Fallout.