Fã cria modificação para “NBA Jam” do Super Nintendo, e adiciona times da atualidade

NBA Jam foi um dos clássicos jogos de esportes da era do Super Nintendo. Desenvolvido pela Midway, o jogo com o tempo, foi perdendo espaço dentro do nicho do gênero esporte para franquias que exaltavam mais a simulação, ao invés do bom e velho arcade, como “FIFA“, “Madden NFL” e “NBA 2K“.

Mas, sempre há saudosistas que gostam de reviver os bons momentos da infância, e de criar novidades para peças já abandonadas. Pensando nisso, o jovem Ethan Miller, do site Hogs with a Blog, resolveu criar um mod para o jogo de Super Nintendo, colocando os times da atual temporada da NBA.

NBA Jam 2K17” traz todos os 117 jogadores da temporada – entre eles, nomes como LeBron James, Russel Westbrook e Steph Curry -, além de 30 times.
Quando o game saiu, muitos destes times nem sequer tinham sido fundados, dentre os nomes estão o Toronto Raptors, New Orleans Pelicans e o Memphis Grizzlies.

Além de toda essa gama imensa de times e jogadores, ainda é possível liberar grandes nomes do basquete, como Michael Jordan e Kobe Bryant, além de algumas celebridades que não possuem qualquer relação com o esporte como o gorila Harambe, o presidente dos EUA, Donald Trump e a ex-candidata Hillary Clinton.

O mod está disponível para download, e pode ser usado em qualquer emulador de Super Nintendo.

Fonte: UOL Jogos