Elden: Path of the Forgotten chega hoje no Switch e Utomik

Elden: Path of the Forgotten, um dos destaques indie dos eventos digitais deste verão, lançou hoje no Nintendo Switch e amanhã (10) na Steam, por R$ 30,99, e no serviço Utomik de assinatura de jogos para PC. Criado pelo desenvolvedor solo australiano Dylan J. Walker (Onerat Games) e publicado pela Another Indie, a editora por trás de títulos de terror aclamados como Yuppie Psycho e a série SIMULACRA, Elden: Path of the Forgotten guia os jogadores por uma missão em uma terra destruída para salvar a mãe de Elden de horrores antigos.

Elden: Path of the Forgotten faz parte de uma onda de jogos clássicos de estética 8 e 16 bits, como Hyper Light Drifter e Children of Morta, e foi descrito como “mais sombrio e perturbador que Salt & Sanctuary ou Titan Souls” por Fraser Brown da PC Gamer. Elden é uma jornada sombria, intrigante e requintada através da psique do desenvolvedor que convida os jogadores a descobrir a narrativa do jogo por si mesmos por meio da observação do entorno e da música.

CARACTERÍSTICAS

  • Explore um mundo enigmático e assustador que combina desafio com uma narrativa visual única.

  • Domine uma variedade de armas em batalhas impressionantes contra criaturas do universo Eldritch.
  • Controle poderes sobrenaturais com feitiços terríveis e extraordinários.
  • Corrompa sua sanidade com uma linda trilha sonora minimalista e intrigante.

“Mais sombrio e perturbador do que Salt & Sanctuary, ou Titan Souls” – PC Gamer

“Elden definitivamente despertou meu espírito de investigação, pois a narrativa quase ausente o convida a explorar o mundo” – WindowsUnited

“Elden encapsula a sensação de estar perdido de uma maneira que se assemelha a nada menos que Dark Souls” – OK Games

Confira algumas imagens do game:

Este slideshow necessita de JavaScript.