Diretor de Logan está trabalhando em filme solo da mutante X-23

Em entrevista para o site Hollywood Reporter, o diretor de “Logan“, James Mangold, disse que já estão trabalhando em ideias para um filme solo da mutante X-23 – vivido pela jovem Dafne Keen.

Segundo o diretor, o projeto está ainda em seus passos iniciais. “No momento, estamos apenas trabalhando no roteiro“, disse Mangold.

O diretor ainda disse que com o sucesso estrondoso de “Mulher-Maravilha”, o cinema abre novas portas para filmes de heroínas como protagonistas.

O sucesso de Patty Jenkins (diretora de “Mulher-Maravilha”) com esse filme, garante aos estúdios que não se deve ter medo de apostar em protagonistas femininas. Isso é incrível.

Questionado sobre a iniciativa da FOX de explorar diversos tons no universo X-Men, Mangold disse que o filme baseado em X-23 também pode seguir por um caminho diferente do visto em Logan.

Sim, há outras facetas desse personagem que podem ser exploradas de várias formas. Poder ser que não esteja em perfeita sintonia com o tom mais melancólicos que vimos em Logan, mas parte desse universo que foi aberto para nós, abre um leque de gêneros à serem explorados, e há novos caminhos para serem abertos por personagens novos que preencham e enriqueçam esse universo.

O próximo filme da franquia X-Men será “Os Novos Mutantes“, que tem estreia marcada para 13 de abril de 2018.

Fonte: Critical Hits / Youtube / Hollywood Reporter