Apesar de Death Stranding ainda não ter sido lançado oficialmente – chegando ao mercado apenas em 8 de novembro -, a Kojima Productions anunciou na manhã desta segunda-feira (28), que o misterioso título de Hideo Kojima chegará também ao PC.
Há algum tempo, já se especulava que o jogo também seria lançado para a plataforma, mas nenhum comunicado oficial da empresa havia sido divulgado.
Através de seu Twitter oficial – e principal canal de comunicação com os fãs -, a empresa divulgou que o game chegará ao PC no verão de 2020 (correspondente ao período de maio a agosto), e será publicado pela 505 Games.
Não há informações se a Kojima Productions disponibilizará o game em apenas uma loja online (como a Epic Store ou Steam, em uma parceria de exclusividade), ou se o título estará disponível em todas.
Death Stranding é um título de ação e mundo aberto, onde o jogador encarna o entregador Sam Bridges, em sua missão de reunificar os Estados Unidos após um grande evento catastrófico, chamado Death Stranding.
O game chega ao mercado em 8 de novembro, para Playstation 4.
Fonte: The Enemy
Gostaria de abrir essa análise dizendo o seguinte: eu nunca fui um grande fã de…
Sabe aquele tipo de jogo que você fica por dias degustando após concluir? Pois é.…
Confesso que, diferente da maioria das pessoas, o hype de Pragmata nunca me alcançou. Joguei…
uve um tempo, ali entre meados dos anos 1990 e dos anos 2000, que todo…
Houve um tempo em que os jogos de navinha reinaram absolutos. Todo console tinha pelo…
Eu não sei você, mas eu cresci vendo desenhos da Disney, que já eram quase…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.