Cyber Rhino Studios anuncia acesso antecipado do frenético Musashi vs Cthulhu

O estúdio brasileiro independente Cyber Rhino Studios anuncia que Musashi vs Cthulhu, um jogo de ação frenética para PC, está disponível hoje em acesso antecipado no Steam por apenas R$ 8,99.

Armados com duas espadas, os jogadores encarnam o guerreiro mais famoso do Japão conforme ele luta por sua vida, enquanto uma terrível maldição o transforma em um alvo para oponentes mortais.

Lutando pela sobrevivência os jogadores enfrentam cinco tipos de inimigos – Cultistas, Profundos, Insetos, Vermes e Andarilhos Dimensionais -, sendo necessário utilizar diferentes combos de ataque para derrotar cada um.

Assista ao trailer:

Nós queremos envolver a comunidade no processo de desenvolvimento, para que Musashi vs Cthulhu se torne a melhor e mais polida experiência possível,” diz Sandro Tomasetti, game designer da Cyber Rhino Studios. “Temos ouvido cuidadosamente a nossa comunidade no servidor do Discord, prestando atenção em cada sugestão feita ali ou no Steam, e corrigindo problemas de forma ativa.

A Cyber Rhino Studios usará o feedback da comunidade, recebido no acesso antecipado de Musashi vs Cthulhu, para criar o jogo que os fãs querem. O Modo Infinito já está disponível para jogar, e dois outros modos – Árvore de Habilidades e História – serão influenciados pelas opiniões dos jogadores.

Leaderboards semanais, mensais, e gerais também estão sendo planejados, assim como uma forma especial de interagir com estes rankings, na qual os jogadores podem ver a pontuação dos amigos para tentar superá-las.

Sobre a Cyber Rhino Studios

A Cyber Rhino Studios é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos localizado em Florianópolis, Brasil. Seu objetivo é simples, porém desafiador: criar os tipos de jogos que amam para os jogadores que os amam. E também fazer games divertidos e desafiadores modelados nos padrões de jogos antigos. Agora que a Cyber Rhino Studios tem a chance de fazer os seus projetos dos sonhos, ela quer dividi-los com todos!