Crash Bandicoot 4 chega em 2 de outubro para PS4 e Xbox One

Avatar

Após o vazamento do suposto novo título da franquia Crash Bandicoot, a Activision anunciou oficialmente na manhã desta segunda-feira (22) que o quarto game da franquia, chamado “Crash Bandicoot 4: It’s About Time” chegará em 2 de outubro para Playstation 4 e Xbox One.

O jogo é o primeiro título inédito da franquia em mais de dez anos. O desenvolvimento do game está a cargo a Toys for Bob, mesmo estúdio responsável pelos remakes da trilogia clássica do marsupial, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e também Spyro Reignited Trilogy.

O game é uma sequência direta do terceiro título. Nele, Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka foram isolados em um planeta distante. Após décadas de tentativas, o trio malígno consegue encontrar uma maneira de escapar, causando uma distorção no espaço-tempo, obrigando Crash, Coco e Aku-Aku a deixarem sua pacata vida para embarcar em uma nova aventura para detê-los.

Além de trazer o tradicional gameplay de plataforma dos jogos originais, It’s About Time também traz uma série de novidades. Entre elas, estão as novas Máscaras Quânticas, que podem dar aos heróis uma série de habilidades. O trailer abaixo, mostra duas dessas novas companheiras, sendo a Máscara do Tempo, que deixa todo o ambiente em câmera lenta, e a Máscara de Gravidade, que permite aos personagens, grudar no teto para escapar de armadilhas.

Além de trazer uma gameplay com os bandicoots, também poderemos jogar trechos com o vilão Neo Cortex.

Confira o trailer:

Fonte: The Enemy