“Cowboy Bebop” ganhará série live action americana

Avatar

Cowboy Bebop foi um grande sucesso em meados dos anos 90, e agora, o anime está sendo adaptado em uma série live-action americana.

Segundo o portal Variety, a série está sendo produzida pela Tomorrow Studios em parceria com o veterano produtor Marty Adelstein (responsável por séries como Prison Break e Teen Wolf) juntamente com a ITV Studios.
O roteiro ficará a cargo de Christopher Yost, que trabalhou nos roteiros de “Thor” e “Thor: Mundo Sombrio“, da Marvel Studios.

Em recente entrevista, Adelstein disse estar animado com a adaptação e acha que o programa poderá ter um “impacto incrível”.

A versão animada foi um completo sucesso, e tem uma base de fãs muito sólida. Ainda hoje, o anime continua crescendo em popularidade e acreditamos que essa versão live action terá um impacto incrível hoje“.

Cowboy Bebop foi lançado originalmente no Japão em 1998 e possui 26 episódios. A trama se passa no ano de 2071 e mostra a vida de um grupo de caçadores de recompensas vagando pelo universo em sua nave Bebop.
Em 2003, o anime recebeu um longa metragem, bem como uma série de mangás e até mesmo um game.

Nos EUA, a série foi exibida no programa Adult Swim do Cartoon Network.

Fonte: GameSpot