Chrono Trigger recebe show em SP em comemoração aos seus 20 anos!

chrono-trigger-101
Comemorando em 2015 seu aniversário de 20 anos, Chrono Trigger foi um marco na história dos RPGs eletrônicos, por trazer uma temática impressionante, e o carisma de todos os protagonistas, que consagrou seu nome como um dos expoentes do gênero no Super Nintendo – e posteriormente, chegando ao Playstation e o Nintendo DS.

E claro, para festejar o aniversário do game, o Instituto de Artes da Universidade Estadual de São Paulo (IA-UNESP), estará contando com a apresentação da banda Chronica, que organizou um concerto para amanhã (07/08).

“Comecei a jogar o game há dois anos atrás, depois de receber a encomenda de fazer o arranjo da música tema. A peça era fantástica e fiquei com vontade de conhecer o jogo. Quando começaram as viagens no tempo, me apaixonei pelo game”, conta Guilherme Vinícius Rigatto, um dos idealizadores e músico da banda, que conclui, “Trazer para o palco todo esse material é na verdade realizar o meu desejo como espectador” em entrevista para o site IGN Brasil.

Guilherme também disse que não tem intenção de parar por ai, e já almeja concertos futuros.  “Zelda, Donkey Kong, Street Fighter e Silent Hill já surgiram nas conversas da banda”, afirma o músico.

E para quem está pensando que a entrada será muito cara, ai que vem a boa notícia, é TUDO GRÁTIS!! Só chegar, e curtir um show nostálgico, em que muitos irão fazer como no game: viajar no tempo!

Fonte: IGN Brasil