CEO da Telltale, Kevin Bruner, renuncia ao cargo

Avatar

Kevin Bruner, CEO da Telltale, renunciou esta semana.
Segundo o site Kotaku, o ex-CEO escreveu um e-mail para sua equipe, onde esclarece alguns pontos sobre sua saída do cargo.

Hoje estou escrevendo para informá-los de que vou me afastar da minha posição de CEO da Telltale“, diz um trecho da mensagem.
Nós crescemos agressivamente desde o início da empresa, e agora a Telltale é muito maior do que eu sempre sonhei que seria. Há muitos futuros possíveis para esta empresa, e todos eles são excitantes e desafiadores. Chegou a hora de passar as rédeas para alguém que possa conduzir a Telltale para o próximo nível e perceber todo o potencias que está aqui“.

Bruner ainda informou através da mensagem, que continuará no conselho de administração da empresa “à medida que as mudanças forem ocorrendo”. Ele ainda esclarece que o co-fundados da Telltale, Dan Connors, assumirá “as funções de CEO do dia-a-dia”.

Bruner estava à frente da empresa como CEO desde 2015. A empresa ainda não se pronunciou oficialmente sobre a saída de Bruner até o momento da publicação desta notícia.

A Telltale ganhou fama por trazer experiências de jogos com foco na narrativa. Dentre seus principais nomes, estão a série The Walking Dead, Tales from the Borderlands, The Wolf Among Us, Game of Thrones e Batman: A Telltale Series.

Fonte: Kotaku