Capcom anuncia “Resident Evil Origins Collection”

maxresdefault

O ano de 2015 está sendo de fato, o ano das remasterizações. Não só games atuais receberam versões mais bem polidas – devido ao fato de muitos usuários acabarem trocando de plataforma – , como também aqueles clássicos jogos de outrora reapareceram, como foi o caso de Resident Evil.

Agora, a empreitada da Capcom pelo mercado de remasterizações, é trazer um bundle com Resident Evil 0 e o clássico Resident Evil, batizado de “Resident Evil Origins Collection“, esse será o primeiro pacote de jogos em HD com o início cronológico da saga.

A coletânea sairá para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 e PC, e chega no dia 19 de Janeiro de 2016. O preço sugerido é de US$39,99 (algo em torno de 144 reais, na atual cotação). Lembrando que Resident Evil HD Remaster (o primeiro game da franquia, original do PSone e depois portado como remake para o Game Cube), saiu em janeiro deste ano. Caso você só queira a versão HD de Resident Evil 0, será possível comprá-lo separadamente por US$19,99 (em conversão atual, 72 reais).


Além das versões em HD, Resident Evil 0 trará um novo modo de jogo, chamado “Wesker Mode”, nele será possível controlar o vilão Albert Wesker, juntamente com Rebecca Chambers, e cumprir uma série de mini-games. E não só isso, além de armas e todo o arsenal de Wesker, será possível utilizar os poderes do agente, como teleporte e arremessos de energia.

Fonte: Baixaki Jogos