Video Games

Black Desert Online está de graça por tempo limitado

A desenvolvedora Pearl Abyss anunciou hoje (2) que o MMORPG Black Desert Online poderá ser resgatado gratuitamente nas versões de PC, tanto pelo Steam como pelo site oficial, por tempo limitado.

Todo mundo poderá se juntar a uma calorosa comunidade de mais de 20 milhões de jogadores para novas aventuras, além de chegar bem a tempo para as comemorações do aniversário de sete anos de Black Desert.

Reprodução: Pearl Abyss

Durante o período promocional, a Edição do Viajante de Black Desert Online, que inclui o jogo base, poderá ser resgatada gratuitamente, dando acesso ilimitado ao premiado MMO, enquanto outras expansões terão descontos de 70% em relação ao valor padrão. E para o sétimo aniversário, jogadores novos e veteranos ainda terão itens muito mais valiosos nos eventos de login.Os descontos de 100% na Edição do Viajante de Black Desert Online e de 70% nos demais pacotes estarão ativos nos seguintes períodos:

  • SteamDe 2 de março de 2023 às 15:00 até 9 de março de 2023 às 15:00.

  • Site Oficial28 de fevereiro logo após a manutenção de rotina até o dia 8 de março, antes da manutenção de rotina.

 

Crescimento rápido com a Temporada de Primavera

Aventureiros podem rapidamente fortalecer seus personagens nos Servidores da Temporada de Primavera, permitindo que novos jogadores alcancem rapidamente os níveis mais altos enquanto veteranos podem elevar seus personagens secundários. Além disso, é possível receber mais EXP de Combate por meio de todas as atividades extras. Por exemplo, um personagem nível 56 pode ganhar 7,7 vezes mais EXP de Combate com a Pesca. Se o mesmo personagem pescar em um servidor de Temporada de Primavera, a experiência ainda será multiplicada por 3.Falando em Pesca, ela terá um papel importante na Temporada de Primavera com um peixe exclusivo, o Celacanto. Ele pode ser trocado por diversos itens, incluindo o “Cristal do Equilíbrio Sonhador”, que garante um aprimoramento nos acessórios de Capotia para o nível mais alto de PEN (V). Outra novidade é a melhoria na nova missão semanal de Temporada, com a redução do número de monstros derrotados necessários para ser completa. Por exemplo, a quantidade de Bandidos Gahaz que deve ser eliminada diminuiu de 5.000 para 500 inimigos.Por fim, Aventureiros podem tirar vantagem do Hot Time para melhorar seus personagens e obter recompensas de nível. Desde 28 de fevereiro, todos os servidores de Temporada estão com um buff de 300% de Exp de Combate (para personagens de nível 51 ou superior), 50% de Exp de Habilidade e 30% de Exp de Vida. Para aqueles que estão começando agora, itens para iniciantes podem ser obtidos a cada nível, incluindo os poderosos acessórios PEN Tuvala.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

2 semanas atrás

Inscrições para gamescom latam 2024 acontecem até dia 5 de maio; saiba como participar

A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…

2 semanas atrás

Game Station promove ação especial para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…

2 semanas atrás

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

3 semanas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

3 semanas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

3 semanas atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.