Bitdefender é uma alternativa acessível para sua proteção mobile

Avatar

Vivemos hoje em uma globalização digital. Smartphones e computadores trabalham praticamente juntos, buscando a rapidez na entrega de um projeto ou trabalho, facilitando com que o usuário possa, em qualquer lugar, dar continuidade naquilo que parou, sem a demanda de chegar em casa ou no escritório para que tal processo seja concluído.

Entretanto, apesar das facilidades dessa integração, muitos problemas se tornaram iminentes. Uma delas, é com relação a segurança de arquivos.

É muito comum ver pessoas hoje utilizando armazenamento na nuvem, a utilização de dispositivos móveis de armazenamento, e até de transporte de seus dados em seus notebooks e afins. Mas a segurança dos dados, muitas vezes acaba sendo um ponto secundário.

Uma maneira simples de ter seus dados protegidos de ameaças virtuais, é a utilização de um bom antivírus. E é exatamente isso que o Bitdefender traz, em suas versões mobile e para PC.

Diferente dos demais antivírus gratuitos, o Bitdefender oferece vários módulos de proteção Web, Email e análise de apps e programas, em tempo real, ajudando o usuário a melhorar a experiência e a proteção de seu sistema.

Além disso, o antivírus oferece a opção de emissão de relatórios semanais ou mensais, mostrando ao usuário se, dentro desse intervalo de tempo houveram ameaças.

Durante 15 dias, realizamos alguns testes com a versão mobile do antivírus, e não somente o sistema teve uma performance melhorada, como o Bitdefender ampliou a proteção de navegação Web.

Além disso, o Bitdefender oferece uma ampla defesa contra possíveis aplicativos maliciosos disponíveis nas principais plataformas de download, como a App Store e a Google Play.
Após a instalação do app, o antivírus realiza uma varredura, buscando possíveis vulnerabilidades presentes no app em questão.

Com preços anuais acessíveis, e que abrangem vários dispositivos, o Bitdefender é uma opção acessível para quem busca proteção, segurança e tranquilidade na hora de navegar, ou transferir dados de um dispositivo a outro.