BIG Festival 2021: Última semana para inscrever jogos e sugerir palestras

Avatar

Os interessados em inscrever games e sugerir palestras para o BIG Festival 2021, o melhor hub para jogar, fazer negócios e networking na América Latina, têm mais uma semana para fazê-lo: o prazo final termina na próxima segunda-feira (8), às 23h59 (horário de Brasília). Mais informações estão disponíveis no site oficial do evento.

BIG Festival 2021 vai acontecer de 5 a 9 de maio de 2021, em formato totalmente online e grátis – com exceção das rodadas de negócios, que são pagas. Os visitantes poderão fazer tudo o que sempre fizeram no BIG: jogar, assistir a palestras de alguns dos nomes mais importantes da indústria, acompanhar novidades e lançamentos e até falar com os desenvolvedores dos jogos e outros participantes do evento.

Em 2020, o BIG Digital reuniu mais de 1,3 milhão de pessoas em diversas palestras e atividades – Imagem: Divulgação.

As inscrições de games para o festival são gratuitas e todos os tipos de jogos são permitidos, contanto que possam ser jogados pelo Comitê de Seleção do BIG. Os jogos que foram lançados comercialmente serão aceitos desde que tenham até dois anos de idade na data do festival.

Além das inscrições, também é possível inscrever games para participar do BIG Brands, seção dedicada a jogos ou outras experiências digitais interativas encomendadas por marcas. Os melhores produtos serão selecionados por um júri técnico e expostos no festival.

Em 2021 a prioridade do BIG Festival é inspirar e mostrar a paixão de quem cria jogos incríveis. Por isso, quem tiver sugestões de produtores ou criadores para palestrar no evento pode entrar em contato através do site oficial, onde também está disponível o regulamento completo referente às inscrições de jogos.

Sobre o BIG Festival e o BIG Digital

Desde 2012, o BIG Festival é o principal evento de games independentes da América Latina, onde centenas de estúdios inovadores se conectam com publishers e investidores globais. Estima-se que, em 2020, o BIG tenha gerado US$ 33 milhões em negócios, com mais de 3.000 reuniões entre 330 empresas de mais de 50 países durante o período do festival.