“Beyond: Two Souls” chega ao Brasil sem dublagem em Português.

Avatar


Mal o game “Beyond: Two Souls” desembarcou no Brasil, na última terça feira (8/10), e a Sony já começa a ter problemas com o game em solo tupiniquim.

Pra quem não se lembra (ou não sabe), o game havia sido anunciado originalmente contendo tanto áudios e legendas em Português… Mas o produto final, que apaixonou os fãs dos games interativos da Quantic Dream (produtora do jogo), chegou completamente diferente.

O jogo, só possui áudios em francês e inglês, e também não conta com qualquer tipo de legenda localizada.
Uma atualização de 80 MB havia sido disponibilizada na PSN, na mesma data de lançamento, mas apenas corrigindo alguns aspectos técnicos do game, e sem a inclusão do conteúdo prometido ao público Brasileiro.

O site UOL Jogos tentou contato com a Sony, que até então, apenas respondeu com a seguinte nota:

“A Sony Brasil tem conhecimento que consumidores que compraram o jogo “Beyond Two Souls” não encontraram a opção para jogar em Português. Você pode continuar aproveitando o seu jogo em Inglês enquanto nós trabalhamos para providenciar uma solução o mais breve possível para que todos possam ter seus jogos localizados e aproveitar a melhor experiência com este último lançamento para PlayStation 3”.

Outro detalhe, é que na capa do game, apenas é informado: “Jogo em Inglês. Manual em Português”.

“Beyond Two Soul” chamou a atenção do público e mídia, por trazer uma história envolvente, além de trazer a atriz Ellen Page (Juno) e o ator Willem Dafoe (Homem-Aranha) como protagonistas.