Tecnologia

Anker lança no Brasil cabo adaptador 5 em 1 com portas USB, Ethernet e HDMI

Um novo produto da Anker vai facilitar a vida de usuários de notebooks que precisam de praticidade, rapidez e conectividade para as tarefas do dia a dia. Acaba de chegar ao mercado brasileiro o Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1, um dispositivo que funciona como hub para conectar até 5 aparelhos ao computador por meio de portas tipo USB 3.0, HDMI e Ethernet. Até 30/4, o cabo adaptador pode ser adquirido pelo site oficial da Anker a preço promocional de lançamento de R$ 431 (via PIX), um desconto de R$ 177 (21%) em relação ao valor original.

Imagem/Divulgação: Anker

“O novo hub 5 em 1 oferece aos usuários uma série de recursos essenciais para quem busca produtividade. É um produto muito versátil e útil, especialmente para quem trabalha em home office e precisa conectar, simultaneamente, diversos periféricos e acessórios ao seu computador sem perder performance”, diz Gustavo Massette, responsável pela unidade de negócios na Positivo Tecnologia.

O Cabo Anker Adaptador USB-C 5 em 1 é pequeno, totalmente portátil e se conecta ao notebook por meio de uma única porta USB-C. Mais do que aumentar as opções de entradas, o dispositivo oferece alta velocidade de transferência de dados, com taxas de até 5Gbs pelas portas USB, e de internet, que via porta Ethernet suporta conexões estáveis de até 1Gbps, suficiente para compartilhar listas de música e filmes em segundos.

Outra grande vantagem do cabo adaptador é a possibilidade de espelhar e estender a tela do notebook para um segundo monitor com variedade de resoluções de até 4K a 30Hz. Especialmente para quem trabalha com planilhas, muitos programas simultâneos ou só precisa de uma imagem ampliada para ter mais conforto em sua rotina, este recurso é fundamental.

O cabo adaptador Anker USB-C 5-em-1 chega ao Brasil com garantia de 18 meses e vem com uma bolsa para transporte. Mais informações sobre Anker e seus produtos podem ser encontradas no site oficial da Anker no Brasil.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

2 dias atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

2 dias atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

2 dias atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

2 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.