Tecnologia

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a empresa também comunicou a chegada de Outpost: Infinity Siege com suporte para DLSS 3 já no lançamento, que acontece hoje.

A lista de jogos DLSS também aumentou com a chegada de novos títulos como Alone In The Dark, compatível com DLSS 2, e Lightyear Frontier, compatível com DLSS 2 e DLAA. Já o jogo Horizon Forbidden West Complete Edition, lançado esta semana, possui suporte desde o primeiro dia às tecnologias NVIDIA DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.

Novidades RTX da semana:

  • Outpost: Infinity Siege – Lançado hoje (26), compatível com DLSS 3 Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex.
    • Em 4K, com todas as configurações no máximo, o DLSS 3 é capaz de multiplicar o desempenho, em média, em 3,3X. Com este grande aumento na taxa de quadros, os jogadores com GPU GeForce RTX 4090 podem atingir até 160 FPS.
    • Já a GeForce RTX 4080 SUPER é capaz de ultrapassar os 120 FPS, a GeForce RTX 4070 Ti SUPER consegue atingir 110 FPS e a GeForce RTX 4070 SUPER supera os 100 FPS, proporcionando assim a melhor experiência para os jogadores GeForce RTX.
  • Diablo IV – A nova atualização que adiciona reflexos e sombras com Ray Tracing ao Santuário, já está disponível. Além disso, o título já possui compatibilidade com as tecnologias DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Com uma GPU GeForce RTX Série 40, os jogadores GeForce são capazes de multiplicar o desempenho de Diablo IV em até 3X.
  • Horizon Forbidden West™ Complete Edition – Já disponível, compatível com DLSS 3 Frame Generation, DLSS 2 Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex.
    • Em 4K, com todas as configurações no máximo, os proprietários das GPUs GeForce RTX Série 40 são capazes de dobrar as taxas de quadros do jogo ao ativarem o DLSS 3 com apenas alguns cliques.
    • Na GeForce RTX 4090, o jogo é capaz de atingir a marca de 180 FPS; já a GeForce RTX 4080 SUPER ultrapassa os 144 FPS e a GeForce RTX 4070 Ti supera os 120 FPS.
    • A GeForce RTX 4070 SUPER é capaz de ultrapassar os 110 FPS e a GeForce RTX 4070 roda Horizon Forbidden West Complete Edition a mais de 90 FPS.
  • Alone in the Dark – Já disponível, compatível com DLSS 2 Super Resolution.
  • Lightyear Frontier – Já disponível, compatível com DLSS 2 Super Resolution e DLAA.

Mais de 500 jogos e aplicações/softwares já possuem compatibilidade com as tecnologias NVIDIA RTX e esse número não para de crescer. Toda semana, diversos jogos e aplicativos recebem atualizações de desempenho e se tornam compatíveis com as tecnologias da empresa como o NVIDIA DLSSNVIDIA Reflex e Ray Tracing. Desta forma, os jogadores GeForce conseguem sempre desfrutar da experiência definitiva em seus PCs.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

1 mês atrás

Inscrições para gamescom latam 2024 acontecem até dia 5 de maio; saiba como participar

A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…

2 meses atrás

Game Station promove ação especial para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…

2 meses atrás

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

2 meses atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

2 meses atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

2 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.