Tecnologia

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a empresa também comunicou a chegada de Outpost: Infinity Siege com suporte para DLSS 3 já no lançamento, que acontece hoje.

A lista de jogos DLSS também aumentou com a chegada de novos títulos como Alone In The Dark, compatível com DLSS 2, e Lightyear Frontier, compatível com DLSS 2 e DLAA. Já o jogo Horizon Forbidden West Complete Edition, lançado esta semana, possui suporte desde o primeiro dia às tecnologias NVIDIA DLSS 3, DLAA e NVIDIA Reflex.

Novidades RTX da semana:

  • Outpost: Infinity Siege – Lançado hoje (26), compatível com DLSS 3 Frame Generation, DLSS Super Resolution e NVIDIA Reflex.
    • Em 4K, com todas as configurações no máximo, o DLSS 3 é capaz de multiplicar o desempenho, em média, em 3,3X. Com este grande aumento na taxa de quadros, os jogadores com GPU GeForce RTX 4090 podem atingir até 160 FPS.
    • Já a GeForce RTX 4080 SUPER é capaz de ultrapassar os 120 FPS, a GeForce RTX 4070 Ti SUPER consegue atingir 110 FPS e a GeForce RTX 4070 SUPER supera os 100 FPS, proporcionando assim a melhor experiência para os jogadores GeForce RTX.
  • Diablo IV – A nova atualização que adiciona reflexos e sombras com Ray Tracing ao Santuário, já está disponível. Além disso, o título já possui compatibilidade com as tecnologias DLSS 3 e NVIDIA Reflex. Com uma GPU GeForce RTX Série 40, os jogadores GeForce são capazes de multiplicar o desempenho de Diablo IV em até 3X.
  • Horizon Forbidden West™ Complete Edition – Já disponível, compatível com DLSS 3 Frame Generation, DLSS 2 Super Resolution, DLAA e NVIDIA Reflex.
    • Em 4K, com todas as configurações no máximo, os proprietários das GPUs GeForce RTX Série 40 são capazes de dobrar as taxas de quadros do jogo ao ativarem o DLSS 3 com apenas alguns cliques.
    • Na GeForce RTX 4090, o jogo é capaz de atingir a marca de 180 FPS; já a GeForce RTX 4080 SUPER ultrapassa os 144 FPS e a GeForce RTX 4070 Ti supera os 120 FPS.
    • A GeForce RTX 4070 SUPER é capaz de ultrapassar os 110 FPS e a GeForce RTX 4070 roda Horizon Forbidden West Complete Edition a mais de 90 FPS.
  • Alone in the Dark – Já disponível, compatível com DLSS 2 Super Resolution.
  • Lightyear Frontier – Já disponível, compatível com DLSS 2 Super Resolution e DLAA.

Mais de 500 jogos e aplicações/softwares já possuem compatibilidade com as tecnologias NVIDIA RTX e esse número não para de crescer. Toda semana, diversos jogos e aplicativos recebem atualizações de desempenho e se tornam compatíveis com as tecnologias da empresa como o NVIDIA DLSSNVIDIA Reflex e Ray Tracing. Desta forma, os jogadores GeForce conseguem sempre desfrutar da experiência definitiva em seus PCs.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alan Wake 2 + DLC “A Casa do Lago” – Análise (PC)

Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…

4 semanas atrás

Análise – Clair Obscur: Expedition 33

Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…

1 mês atrás

The First Berserker: Khazam – Análise (PS5)

Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…

1 mês atrás

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

4 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

5 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.