5 Dicas perfeitas para um presente geek

Lançamentos tecnológicos, filmes de ficção científica e muitos jogos eletrônicos são alguns dos principais componentes que fazem parte do universo geek. Mas, assim como toda pessoa aficionada por algo, os nerds adoram trazer esses elementos para o cotidiano. Afinal, ser geek não nada menos que um estilo de vida.

Por isso, objetos simples que representam personagens, jogos ou filmes preferidos fazem a felicidade de qualquer nerd. Se você faz parte desse mundo ou quer presentear um viciado em assuntos de tecnologia, confira uma lista com itens incríveis para fazer um geek feliz!

  • Caneca ou Copo Térmico


Quer unir o útil ao agradável? Então presenteie o seu amigo geek com um item indispensável como uma caneca ou copo personalizado. Dessa forma, tomar café vai ficar ainda mais divertido. Tem estampas para os mais variados gostos, mas principalmente filmes de ficção científica, como Star Wars ou os super-heróis da Marvel.

  • Jogos Personalizados


Jogos de tabuleiro, quebra-cabeças ou baralhos
podem parecer um presente simples demais para o seu amigo geek. Entretanto, algumas opções que misturam o tradicional com o universo de games e filmes nerds é perfeito.

Entre as principais dicas está o tabuleiro de xadrez holográfico do Doctor Who, quebra-cabeças 3D do Star Wars e o jogo do Firefly.

  • Pen Drive Geek


Esse pequeno objeto é indispensável para muitas pessoas, mas principalmente para os amantes do mundo tecnológico. O presente fica ainda melhor se possuir o formato de um personagem ou objeto adorado pelo amigo geek.

Você pode encontrar opções com o Homem de Ferro, personagens da saga Star Wars, entre outros.

  • Fone de Ouvido


Outro presente que tem tudo a ver com a galera nerd é o fone de ouvido. O objeto já cumpre uma função muito importante nesse universo tecnológico, possibilitando escutar os sons com qualidade.

Opções personalizadas como do Pokémon ou super-heróis, por exemplo, são escolhas que com certeza vão agradar o seu amigo geek.

  • Porta Treco


Para guardar todos os pequenos objetos de forma organizada e ao estilo geek, nada melhor que um porta treco especial. Os produtos com formatos de cubo mágico, Darth Vader ou outros, possuem divisórias para separar os pertences e garantir uma mesa ordenada e personalizada.

Onde Comprar o Presente Nerd Perfeito

Usar a internet é uma ótima maneira de encontrar presentes nerds incríveis de forma fácil e prática. Há diversas lojas virtuais com produtos perfeitos para os amantes da cultura geek. Uma dica é utilizar cupons de desconto para fazer compras on-line e conseguir objetos com um preço bem amigável!

 

O que você achou das dicas de presentes nerds? Deixe sua opinião nos comentários!

Este artigo foi criado pela equipe SaveMe para uso exclusivo do blog Salvando Nerd.