Em entrevista a última edição da revista Famitsu, o produtor do tão aguardado remake de Final Fantasy VII, Yoshinori Kitase, contou um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento do jogo, além de alguns novos detalhes sobre o novo sistema de combate.
“Atualmente, estamos polindo o trailer de anúncio“, disse Kitase. “Ainda há um bom caminho à percorrer, mas já conseguimos traçar uma linha de qualidade na qual estamos seguindo“.
Final Fantasy VII Remake será um jogo disponibilizado por capítulos, como ocorreu com o último jogo da franquia Hitman.
O produtor foi questionado sobre os intervalos entre um episódio e outro, e se isso acarretaria em algum tipo de compilado, preenchendo as lacunas até que o novo capítulo seja disponibilizado.
Kitase disse que não há planos para uma nova compilação envolvendo o sétimo episódio da franquia no momento, mas, ele gostaria muito de preencher os intervalos, para manter o interesse dos jogadores no projeto.
Sobre o sistema de combate, o produtor confirmou que Tetsuya Nomura e Mitsunori Takahashi, que trabalharam em FF Dissidia e Kingdom Hearts, estão à cargo do novo sistema para o remake.
Embora não possa dar muitos detalhes sobre o sistema de combate, Nomura efatizou que sistemas que funcionaram muito bem na versão original do game, não serão alterados, como os sistemas de Materia.
Kitase revelefou no fim da entrevista, o seu desejo de disponibilizar algo para os fãs ainda este ano, em algum evento ou apresentação oficial.
O produtor também foi questionado sobre um possível remake de Final Fantasy VI (lançado originalmente no Super Nintendo). “Estamos atualmente trabalhando em FF VII, e a nossa equipe já foi bem favorável em lançar um remake dele“.
Final Fantasy VII Remake está atualmente sendo desenvolvido para Playstation 4. O jogo ainda não possui uma data de lançamento confirmada.
Fonte: NeoGAF / Nova Crystallis
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.