Video Games

Total War: ROME REMASTERED é anunciado para PC

Hoje a SEGA anunciou que Total War: ROME REMASTERED será lançado no dia 29 de abril. Esta versão remasterizada, criada em colaboração com a Feral Interactive, permite aos jogadores experimentarem mais uma vez um ícone que definiu a premiada série de jogos de estratégia, graças a uma série de melhorias técnicas e visuais. Jogue novamente esse clássico querido!

Construa seu império, comande batalhas intensas e conquiste a Roma Antiga como nunca antes.

Total War: ROME REMASTERED traz uma experiência de jogo moderna sem perder a essência original de Total War que cativou amantes de jogos de estratégia por mais de vinte anos. Nunca houve melhor momento para retomar seu império do que agora, com recursos novos e melhorados, como a parte visual totalmente refeita em ultradefinição, uma seleção de facções expandida e melhor acessibilidade.

“Haveria desculpa melhor do que os 20 anos de Total War para revisitar um clássico tão memorável?”, diz Rob Bartholomew, líder de gestão de produto da Creative Assembly. “O lançamento original de Rome marca um momento especial para todos nós, porque foi nosso primeiro grande jogo. É incrível ter a oportunidade de fazer uma versão remasterizada com nossos amigos da Feral”.

“Trabalhar para remasterizar um clássico como o Rome foi um desafio emocionante. É um pouco como polir as jóias da coroa”, diz David Stephen, diretor de gestão da Feral Interactive. “Estamos encantados com o resultado e esperamos que os fãs desta série incrível também gostem”

Os jogadores que já tiverem o jogo original no Steam poderão comprar Total War: ROME REMASTERED com 50% de desconto até 1º de junho de 2021.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

2 dias atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

2 dias atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

2 dias atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

3 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

3 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

3 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.