Console poderá ser atualizado via USB, garante Microsoft. – Foto: Reprodução
Não é de hoje que os consoles recebem constantemente atualizações para corrigir falhas de segurança e implementar novos serviços ao seu sistema. Mas uma dúvida pairava no ar: A Sony, já havia informado que o PS4 poderia ser atualizado da mesma forma que o PS3, ou seja, baixando o firmware de atualização, colocando-o em um dispositivo USB, e realizando sua atualização de modo offline. Mas e o XBox One?! Até então, a Microsoft não havia se pronunciado à respeito. Mas, recentemente, a empresa afirmou que é possível fazer o mesmo com seu novo console, e diz que isso evita com que a Live acabe congestionada com o tráfego de downloads do update.
O procedimento consiste em ter um dispositivo USB de, no mínimo 2GB de espaço, formatado em NTFS através do computador. Após o usuário verificar a versão do sistema do seu aparelho, ele poderá baixar o arquivo comprimido da atualização, através da página de suporte do Xbox, descompactá-lo e armazenar o seu conteúdo no dispositivo USB.
Após o dispositivo estar devidamente pronto, com a atualização inclusa, o próximo passo, é desligar o XBox One da tomada, e aguardar 30 segundos. Dentro deste período, plugue o dispositivo no console, segure os botões “Bind” e “Eject” e reconecte o cabo. O aparelho, ao ligar, emitirá dois sons de dez à 15 segundos depois, e é após esse aviso sonoro, que os botões devem ser soltos, e o console reinicializará automaticamente, completando a atualização.
De acordo com a Microsoft, pressionando os dois botões, o usuário estará forçando o Xbox One à buscar uma atualização via dispositivo USB.
O Xbox One chegará as prateleiras de 13 países nesta sexta-feira (22/11), em um grande lançamento mundial, que engloba o Brasil. O console será vendido pelo valor de R$2.299,00.
Fonte: UOL Jogos / Microsoft.
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Se Beavis e Butt-Head criaram o conceito de analisar clipes da MTV dos anos 90,…
Ao receber Yooka-Replaylee, fui atingido por duas questões. Primeiro: "estou fazendo a análise de um…
No momento em que eu escrevo essa análise, eu terminei tudo o que é possível…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.