Mobile

WWE Superstars terá participação em KoF: Allstar

Netmarble Corp., uma das empresas de jogos mobile com crescimento mais rápido no mundo, está orgulhosa de anunciar uma colaboração oficial com a WWE para trazer seus superstars ao mundo de THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR. A partir desta quinta-feira (14), os fãs poderão adicionar os superstars do WWE The Rock, John Cena, The Undertaker, Becky Lynch, Seth Rollins e Kofi Kingston às suas coleções. Diferentes versões de The Rock e Kingston também estarão disponíveis gratuitamente àqueles que baixaram o jogo até 3 de junho.

WWE e The King of Fighters têm entretido pessoas por muitas décadas, então unir essas duas franquias no nosso jogo é algo muito especial para nós e para os jogadores”, diz Shin Hwa Cho, Produtora Executiva da Netmarble. “Trabalhamos com a WWE para criar uma experiência realmente autêntica, acrescentando as características e movimentos de cada superstar ao jogo. Sabemos que nossos jogadores irão gostar.

A parceria com uma líder de indústria como a Netmarble Corp. e a junção de duas marcas icônicas tornou essa parceria algo muito natural”, disse Brian Flinn, chefe de markerting e comunicação da WWE. “Integrar os Superstars de WWE à franquia THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR proporcionará aos nossos fãs uma nova maneira de se conectar com seus lutadores e de apresentá-los a uma nova audiência.

A Netmarble recriou fielmente os superstars em sua aparência, maneirismos e movimentos para os fãs. Além de adicioná-los para as coleções dos jogadores, também haverá vários eventos temáticos WWE, masmorras e muito mais, incluindo:

  • Modo Time Attack: os jogadores podem jogar Time Attack com os superstars WWE
  • Banner de invocação temático WWE:os jogadores podem obter os superstars nos dois banners novos
  • Super Missão: os jogadores podem obter o The Rock ao completar a Super Missão
  • Masmorras temáticas WWE: Kofi Kingstonserá obtido ao juntar recompensas na masmorra do Evento de Corrida; também haverá uma mini-masmorra com tema WWE e várias recompensas
  • Roleta temática WWE: os jogadores podem adquirirJohn Cena no novo evento da Roleta da Sorte

THE KING OF FIGHTERS ALLSTAR é sobre ação e lutas rápidas contra uma multidão de inimigos, chefes enormes e equipes rivais. Tudo isso em gráficos de alta qualidade, cores marcantes e animações super rápidas. O jogo inclui todos os lutadores clássicos do KOF desde ’94 a XIV, com mais de 130 lutadores disponíveis para se adquirir, eventos de temporada e colaborações com títulos como TEKKEN 7 e SAMURAI SHODOWN, além de atualizações de conteúdo para estimular os jogadores.

O game está disponível no Google Play e na App Store em mais de 175 países e disponível em português, inglês, taiwanês, indonésio, tailandês, espanhol, italiano, francês, russo e alemão.

 

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

2 meses atrás

Inscrições para gamescom latam 2024 acontecem até dia 5 de maio; saiba como participar

A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…

2 meses atrás

Game Station promove ação especial para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…

2 meses atrás

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

3 meses atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

3 meses atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

3 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.