Notícias

Ubisoft disponibiliza gratuitamente Discovery Tour na Grécia e Antigo Egito

A Ubisoft anuncia que Discovery Tour: Grécia Antiga e Discovery Tour: Antigo Egito estão gratuitos para PC, na UPlay, até 21 de maio. A ação faz parte da campanha da Ubisoft “Play Your Part, Play at Home”, que tem como objetivo oferecer os recursos necessários para que as pessoas se mantenham entretidas e conectadas com outras durante o período de distanciamento social.

Inspirados nas ricas ambientações de Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Origins, os modos de jogo Discovery Tour são como museus interativos que permitem aos jogadores aprenderem sobre a história do local explorando grandes cenários, sem combates e restrições de tempo.

No Discovery Tour: Grécia Antiga, os jogadores podem viajar por 29 regiões e conhecer a filosofia da Grécia Antiga, explorar cidades famosas, a vida cotidiana da época, batalhas e mitos que marcaram o período. Já o Discovery Tour: Antigo Egito leva os jogadores ao Egito ptolemaico com visitas guiadas que apresentam a cultura e aos costumes da época, lideradas por historiadores e egiptólogos. Tanto Discovery Tour: Grécia Antiga quanto Discovery Tour: Antigo Egito foram desenvolvidos para acompanhar os jogadores em uma experiência de aprendizado, com recursos intuitivos e linguagem acessível.

Milhões de crianças e jovens estão estudando de uma nova forma nesse momento, os professores tiveram que adaptar suas aulas às ferramentas digitais e há uma grande demanda por novas e enriquecedoras formas de ensinar e aprender. Temos muito orgulho do modo Discovery Tour e de sua capacidade de tornar a história acessível, imersiva e divertida“, diz Etienne Allonier, diretor da série Assassin’s Creed.

Para os professores que utilizam o Discovery Tour em sala de aula, a Ubisoft oferece textos de história e outros recursos. Interessados podem solicitar mais informações pelo e-mail acdiscoverytour@ubisoft.com.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

22 horas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

23 horas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

24 horas atrás

The Sims 4 e marca de beleza fecham parceria para fortalecer representatividade nos jogos

A EA e a Maxis revelaram hoje sua colaboração com a lendária marca de produtos…

2 dias atrás

NVIDIA anuncia atualização Ray Tracing para Diablo IV e novos jogos compatíveis com DLSS

A NVIDIA anunciou hoje (26), que Diablo IV receberá uma atualização que adicionará Ray Tracing ao Santuário. Além disso, a…

2 dias atrás

The Elder Scrolls Online: “Scions of Ithelia” já está disponível para consoles

O Pacote adicional The Elder Scrolls Online: Scions of Ithelia e o patch gratuito para…

2 dias atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.