A Ubisoft anuncia que Discovery Tour: Grécia Antiga e Discovery Tour: Antigo Egito estão gratuitos para PC, na UPlay, até 21 de maio. A ação faz parte da campanha da Ubisoft “Play Your Part, Play at Home”, que tem como objetivo oferecer os recursos necessários para que as pessoas se mantenham entretidas e conectadas com outras durante o período de distanciamento social.
Inspirados nas ricas ambientações de Assassin’s Creed Odyssey e Assassin’s Creed Origins, os modos de jogo Discovery Tour são como museus interativos que permitem aos jogadores aprenderem sobre a história do local explorando grandes cenários, sem combates e restrições de tempo.
No Discovery Tour: Grécia Antiga, os jogadores podem viajar por 29 regiões e conhecer a filosofia da Grécia Antiga, explorar cidades famosas, a vida cotidiana da época, batalhas e mitos que marcaram o período. Já o Discovery Tour: Antigo Egito leva os jogadores ao Egito ptolemaico com visitas guiadas que apresentam a cultura e aos costumes da época, lideradas por historiadores e egiptólogos. Tanto Discovery Tour: Grécia Antiga quanto Discovery Tour: Antigo Egito foram desenvolvidos para acompanhar os jogadores em uma experiência de aprendizado, com recursos intuitivos e linguagem acessível.
“Milhões de crianças e jovens estão estudando de uma nova forma nesse momento, os professores tiveram que adaptar suas aulas às ferramentas digitais e há uma grande demanda por novas e enriquecedoras formas de ensinar e aprender. Temos muito orgulho do modo Discovery Tour e de sua capacidade de tornar a história acessível, imersiva e divertida“, diz Etienne Allonier, diretor da série Assassin’s Creed.
Para os professores que utilizam o Discovery Tour em sala de aula, a Ubisoft oferece textos de história e outros recursos. Interessados podem solicitar mais informações pelo e-mail acdiscoverytour@ubisoft.com.
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Se Beavis e Butt-Head criaram o conceito de analisar clipes da MTV dos anos 90,…
Ao receber Yooka-Replaylee, fui atingido por duas questões. Primeiro: "estou fazendo a análise de um…
No momento em que eu escrevo essa análise, eu terminei tudo o que é possível…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.