Em uma recente entrevista ao site Game Informer, Tomoya Asano, da Square Enix, disse que a empresa está muito animada em poder voltar a trabalhar com a Nintendo e disse que Octopath Traveler é apenas um dos primeiros exclusivos do console.
Segundo Asano, Octopath Traveler é um teste de audiência, pois segundo a própria Square Enix, ele não é considerado um título AAA. Entretanto, ele já pode ser considerado uma amostra da postura da Square Enix em parceria com a Nintendo, algo que não ocorria da mesma forma desde o Super Nintendo (quando a Square Enix ainda se chamada Squaresoft), onde as duas empresas dominavam o mercado de RPGs, trazendo títulos como Final Fantasy VI, Chrono Trigger e Super Mario RPG.
A Square Enix até lançou diversos jogos no período de vida do Nintendo DS e 3DS, além de alguns ports de jogos consagrados, como o próprio Chrono Trigger e um remake de Final Fantasy IV, mas durante esse período, poucos jogos foram lançados para os consoles de mesa da Nintendo.
A Square Enix está bastante entusiasmada em poder trabalhar novamente com a Nintendo, e muitas novidades poderão surgir durante a conferência de ambas as empresas durante a E3 2018.
Será que assim como a Ubisoft pôde operar com a IP de Mario em “Mario + Rabbids Kingdom Battle“, poderemos sonhar com um Super Mario RPG 2 finalmente com esse “namoro reatado” entre as duas companhias ?
Fonte: Eurogamer
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.