Video Games

Square Enix anuncia “Lost Sphear”, jogo que traz o mesmo sistema de “Chrono Trigger”

A Square Enix revelou um novo RPG desenvolvido pelo mesmo estúdio de “I Am Setsuna“, a Tokyo RPG Factory.

Intitulado “Lost Sphear“, o jogo assim como o título anterior do estúdio, segue um padrão muito utilizado em jogos da era 16-bits, como Chrono Trigger, com batalhas ativas, visão isométrica e uma história bastante profunda e melancólica.

Desta vez, ao invés de salvar o mundo de um eterno inverno, o jogador assumirá o papel de Katana, um jovem que recebe a missão de impedir que o mundo desapareça.

O jogo será lançado digitalmente para Playstation 4, Nintendo Switch e PC. Até o momento, a Square Enix não divulgou uma data de lançamento para o jogo, mas disse que ele deverá chegar ao mercado “em algum momento de 2018“.
A Square Enix estará disponibilizando em sua loja oficial versões físicas limitadas do jogo, para Playstation 4 e Nintendo Switch pelo valor de US$50, e que incluem um disco com a trilha sonora original.

Fonte: GameSpot

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

2 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

2 semanas atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

2 semanas atrás

Angry Video Game Nerd 8 bit – Análise (PS5)

Se Beavis e Butt-Head criaram o conceito de analisar clipes da MTV dos anos 90,…

4 semanas atrás

Análise – Yooka-Replaylee

Ao receber Yooka-Replaylee, fui atingido por duas questões. Primeiro: "estou fazendo a análise de um…

4 semanas atrás

Pac-Man World 2: Re-Pac – Análise (PC)

No momento em que eu escrevo essa análise, eu terminei tudo o que é possível…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.