A DC Comics publica ainda nesta semana a primeira edição da saga Dark Nights: Metal, e através de uma matéria publicada no Washington Post, revelou que o Cavaleiro das Trevas será visitado por ninguém menos que Sandman – personagem desenvolvido por Neil Gaiman e que se tornou uma das mais populares Graphic Novels já criadas.
Batman, que está investigando mais sobre o Multiverso Sombrio, é visitado pelo Senhor dos Sonhos que, já na pele de Despertar, diz ao Homem-Morcego:
“Sim, sou eu. Eu sou Sonho entre os Perpétuos, e vim para dizer que este pesadelo… está apenas começando“. Veja:
Em entrevista ao jornal, o roteirista da nova saga, Scott Snyder, disse que Gaiman adorou a ideia e deu sua “benção” para utilização do personagem em Dark Nights: Metal. Snyder também falou que Morpheus terá papel crucial na trama.
Dark Nights: Metal traz um universo DC Comics ameaçado pela misteriosa invasão do Multiverso Sombrio, e o metal enésimo dos thanagarianos – a raça do Gavião Negro, que utiliza ligas metálicas com o minério de propriedades mágicas, dando habilidades extraordinárias aos seus usuários, como voar ou se curar de graves ferimentos.
Quando Batman decide investigar sobre a morte de Gavião Negro, uma série de acontecimentos estranhos começa a ocorrer.
A série tem roteiro de Scott Snyder e arte de Greg Capullo – grande parceiro de Snyder em diversas tramas do Cavaleiro das Trevas.
Fonte: Omelete
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.