League of Legends ganhará HQ pela Marvel

A Marvel e a Riot Games anunciaram uma parceria para transportar o mundo de League of Legends para as páginas dos quadrinhos.

O primeiro volume se chamará Ashe: Warmother e chegará as prateleiras em maio de 2019. Mas, para quem não quiser esperar até lá, poderá comprar a versão digital à partir do dia 19 de dezembro.

Ashe: Warmother contará as origens de Ashe, líder do seu povo em Runeterra que terá que lidar com algumas situações adversas com sua mãe.

Esta é uma oportunidade que muitos fãs aguardam de ver as histórias de seus personagens de uma forma mais aprofundada, contando com belíssimas artes – como é possível ver pela capa do primeiro volume, logo abaixo:

Fonte: Eurogamer

Vinícius Vidal Rosa: Técnico em informática e estudante de jornalismo. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta: Games e nerdices em geral.
Disqus Comments Loading...

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.