Assim como a Sony enfrentou um desenvolvimento conturbado com The Last Guardian, a Microsoft parece estar passando pelo mesmo processo com Scalebound.
No início do ano, a Microsoft anunciou publicamente que o projeto havia sido cancelado, deixando muitos usuários do console decepcionados, já que a expectativa para o jogo era muito grande.
Porém, um usuário chamado X-Rays Insider, disse à Eurogamer ter informações internas e revelou que a empresa está retomando o desenvolvimento do projeto do zero, sem o envolvimento da Platinum Games, que teria sido substituída por uma nova equipe interna.
Lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue por uma equipe importante e “próxima” da Microsoft. Em breve, mais informações!
A Microsoft realizou uma renovação da marca no início deste mês, o que reforça ainda mais que os rumores podem ser verdadeiros.
Estaria a empresa guardando esse anúncio para a E3 2017?
Scalebound foi anunciado oficialmente em 2014 e teria a direção de Hideki Kamiya, que também foi responsável por clássicos como Devil May Cry, Bayonetta e Okami.
O jogo tinha lançamento previsto para esse ano, sendo um exclusivo para Xbox One.
Fonte: Eurogamer / Jovem Nerd
Eu lembro muito bem quando comecei a me interessar por jogos Souls-Like, ainda lá no…
Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…
Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…
Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.