Video Games

Ragnarök Online ganha nova forma de criar personagens e Monstros Campeões

Ragnarök Online comemora em 2020 nada menos que 16 anos no Brasil, onde se tornou um dos jogos online mais populares e faz parte da vida de milhares de jogadores. E o MMO gratuito mostra que ainda tem muito a oferecer e que está em constante evolução com a chegada da atualização já disponível nos servidores.

Conheça as principais novidades do update:

Instituto do Aprendiz: substitui o antigo Campo de Aprendiz. Nessa área, você receberá as instruções referentes às mecânicas essenciais do jogo, como abrir o inventário, equipar itens, usar pontos de Atributos e de Habilidades, entre outras mais. Assim que o jogador completar todas as missões básicas, é hora de zarpar até a nova e melhorada Izlude.

Loja de Venda e Compra Offline: para os mercadores de plantão, o jogo ganhou esta função que permite montar o negócio e desligar o PC sem se preocupar em ter sua loja fechada. Para tanto, é só falar com a NPC Masha do RH na cidade de Alberta, que após algumas missões fornecerá Passes de Venda e de Compra para comercializar offline.

Monstros Campeões: jogadores em busca de um desafio irão se deparar com versões “bombadas” dos monstrinhos com tamanho 20% maior, 5 vezes mais vida e 25% mais ataque, mas que garantem mais EXP, maiores taxas de drop e derrubam equipamentos com bônus aleatórios. Monstros Campeões também têm diversas auras especiais, podendo ser mais ágeis, se duplicar, ter poderes de cura e teletransporte.

Ragnarök Online recebeu ainda novas instâncias como a Vila dos Porings – cheia de inimigos gelatinosos – e melhorias como Luzes de Drops para que você não perca o seu loot de vista e pré-visualização de roupas para saber a aparência antes de vesti-los.

Ragnarök Online é um MMORPG gratuito distribuído pela Level Up. Ele se baseia em elementos de fantasia medieval para criar um universo de aventuras fictícias no qual você pode construir vários heróis e evolui-los da forma que achar melhor. Você também poderá criar grupos, formar clãs, trocar itens ou simplesmente se divertir num bate-papo. Para viver aventuras fantásticas acesse aqui!

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

1 dia atrás

Tekken 8 (PC) – Análise

Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…

2 meses atrás

Saiba como remover a Meta AI do seu telefone

última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…

3 meses atrás

Nikoderiko – The Magical World – Análise (PS5)

Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…

3 meses atrás

O Escudeiro Valente (The Plucky Squire) – Análise (Switch)

O que compõe um jogo de videogame? Seria apenas uma junção de mecânicas atrelada a…

4 meses atrás

SVC CHAOS: SNK vs. Capcom – Análise

Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…

6 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.