Playstation do Reino Unido pode ter dado pista sobre sequência de Bloodborne

Avatar

O “The Game Awards” de 2017 não apenas veio recheada de momentos marcantes, como o prêmio para Carol Shaw, que trabalhou na programação do clássico River Raid para Atari – sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes da premiação.
E claro, não os trailers e anúncios – momentos esses, tão aguardados pelos fãs. Mas, um deles em especial chamou a atenção de todos, por não ser algo muito claro.

O misterioso “Shadows Die Twice“, novo projeto da From Software (Dark Souls, Armored Core, King’s Field e Bloodborne), que acabou gerando uma base de fãs que tentam até hoje decifrar o que é aquele pequeno teaser mostrado durante a premiação. Mitas teses disseram ser um novo Tenchu (uma das IPs abandonadas pela From Software, assim como King’s Field), já outros especulam ser uma continuação direta de Bloodborne, de 2015.

Ontem, o site de notícias Kotaku acabou soltando um tweet em seu perfil na rede de microblogs, que deixou os fãs ainda mais curiosos. O tweet em questão mostra um caçador do jogo subindo uma grande escada e a legenda diz:

“Ops, eu comecei Bloodborne novamente.”

Porém, o mais curioso é que o perfil do Reino Unido da Playstation acabou dando retweet na mensagem.
Isso acabou atraindo a atenção de vários jogadores, e acabou levantando suspeitas de que algo pode ser anunciado em breve. Depois de todo o alvoroço, a mensagem foi deletada do perfil, e as suspeitas só aumentaram dentro da comunidade. Estaria a Sony prestes a anunciar uma sequência de Bloodborne em sua conferência?

A conferência da Sony durante a E3 ocorrerá no dia 12 de junho, às 22h (horário de Brasília).

Fonte: Eurogamer