Pensando em refletir o fator inclusivo de sua comunidade, a Garena lançou ontem (17), “O Jogo Virou“, a primeira campanha de marca do Free Fire no Brasil. O jogo mobile, que possui mais de 150 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo, segundo dados de maio de 2021, extrapolou as telas e hoje faz parte da vida e do cotidiano das pessoas, seja como carreira, como estilo ou até mesmo como diversão.
O projeto “O Jogo Virou” ganhará vida nos mais variados formatos como TV, online e em redes sociais e “Out Of Home”, ou seja, outdoors, painéis e ativações físicas nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.
Como peça principal, o filme do “O Jogo Virou” mostra como Free Fire reverbera pelo Brasil inteiro, fazendo referências ao jogo em cada cena. São mais de 20 easter eggs – seja por meio dos figurinos inspirados em skins do jogo, da presença de influencers e pro-players, códigos escondidos, personagens do jogo, e muito mais.
“Para nós, é muito importante conectar a cultura pop com projetos de impacto, entretenimento digital e oferecer as melhores experiências para o maior público possível. Com isso, podemos manter a nossa marca genuína, inovadora e inclusiva para a comunidade de Free Fire no Brasil e no mundo”, diz Fernando Mazza, Head de Operações da Garena Brasil.
Disponível nos mais diversos cenários, como pontos de ônibus, shoppings, estações de metrô e muito mais, o “Jogo Virou” também contará com alguns easter eggs espalhados durante a campanha que poderão ser resgatados direto no game.
“O Jogo Virou” Dentro do Jogo
Dentro do Free Fire, os fãs terão acesso à diversas recompensas especiais a partir de hoje (18). Quem fizer login entre hoje e 26 de outubro poderá resgatar uma skin clássica, e usá-la durante 3 dias. Será disponibilizado uma skin por dia*, como a do Mano Milgrau, os Conjuntos Estilo Tech e Estilo Swag e as skins Guria e Moleque Angelical, entre outras. No total, são nove skins e a disponibilidade do set completo pode ser visto na imagem acima.
Outro destaque da campanha em outubro é a recompensa do dia 23, quando os jogadores poderão resgatar gratuitamente um personagem original Free Fire** ao fazer login. Além disso, missões diárias in-game terão, como recompensa, tokens e tickets que podem ser usados para resgatar prêmios como o Conjunto Anjo Azul (feminino).
Em novembro, a campanha ganhará mais novidades para os fãs dentro e fora do jogo.
Free Fire pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…
O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…
A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…
Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…
Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.