O Autor

   Vinícius Vidal Rosa 

Me denomino o “Cara mais Nerd do bairro”. Desde criança, gostava mais de jogar video-games, e tecnologia (LEGO sempre foi algo que despertou minha imaginação). Trabalho como Técnico em Informática, mas nunca deixei de lado o amor e a paixão por games, livros, e outras coisas desse Universo.
Sou casado, gaúcho que mora em Minas Gerais, e que viu na internet a possibilidade de poder argumentar e trazer um pouco de informação sobre a grande “onda do momento”.

Se pudesse resumir um sonho em poucas palavras, seria poder estar em uma E3, e vislumbrar tudo o que o universo dos games podem oferecer (mesmo a gente sabendo que muito daquilo é maquiagem pura, como um concurso de beleza).

O Blog nasceu de uma ideia antiga, mas que no ano de 2012 consegui concretizar com o apoio de amigos, e de muitas pessoas importantes na minha vida. Hoje, com um bom caminho andado, consegui estabelecer o blog como uma referência no mar dos sites de entretenimento. Muito ainda está por vir.

Sempre tive a ideia do Salvando Nerd como uma chave que pudesse destrancar portas. Hoje, posso vislumbrá-lo como um projeto que tomou uma proporção que na época que comecei, nunca imaginaria que fosse acontecer. E claro, tudo isso com o apoio dos leitores, do pessoal da Fan Page, do Twitter, e claro, de você amigo visitante, que “perdeu” um pouquinho de tempo, e veio parar aqui numa parte do meu mundo.

Muito obrigado à todos que acompanham o site. Sem vocês, nada disso aqui teria sido possível.

Todo esse trabalho e empenho, é único e exclusivamente pensando no público, querendo levar a todos o melhor conteúdo sempre.

Grande abraço. Um dia de campeão pra vocês!

Vinícius Vidal Rosa.
Porteiro do Blog “Salvando Nerd”

Compartilhe

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.