O Blog

O Blog “Salvando Nerd” tem como objetivo levar assuntos como video-games, literatura e séries/filmes, com a mesma visão que você, fã, tem (ou não), em uma linguagem mais direta e reta.

Se você gosta de piadas com humor Nerd, textos e curiosidades sobre o assunto, sinta-se à vontade para acessar. Esta é nossa casa. Este, é nosso mundo. Isto, é o que ninguém pode nos tirar.

Queremos proporcionar, a você, caro leitor, um panorama não-superficial do quão abrangente é o mundo dos video-games, dos animes, dos filmes, livros, e de tudo que engloba e faz sermos assim!

O Blog foi concretizado em 2012, mas sempre tivemos a ideia de poder levar algo diferente para vocês. E assim, continuaremos.
Com muitas matérias, textos, opiniões… Enfim, tudo que você, amigo e amiga Nerd, gosta.

Nosso muito obrigado por acessar a página, e ver que mesmo com humor, queremos fazer um trabalho sério, e proporcionar o que tem de mais interessante e engraçado, de um patamar inteligente.

VALEU GALERA!!!

Compartilhe

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.