Games são hoje uma parte integral do que compõe a cultura pop e é difícil ficarmos restritos às suas referências nos mais diversos tipos de mídia e publicidade.
Isso por quê, recentemente, uma campanha da marca de cosméticos brasileira O Boticário, chamou a atenção de jornalistas e sites especializados em videogames de outros países, por conter uma clara referência ao trailer de Death Stranding, mostrado durante a The Game Awards 2017.
Na ocasião, o trailer mostrava um pouco mais dos detalhes sobre o novo projeto de Hideo Kojima (criador da franquia Metal Gear), onde vemos o personagem Sam Porter (vivido por Norman Reedus, o Daryl de “The Walking Dead“) e sua relação com as criaturas presentes no game. Em uma determinada cena, é possível ver que Sam se apavora com a enorme aparição de uma criatura colossal, que acaba criando uma explosão, “matando” o personagem.
O vídeo promocional d’O Boticário, utiliza desse mesmo trecho, em que vemos o ator Rodrigo Santoro na mesma situação de pavor ao vislumbrar uma criatura muito semelhante a vista no trailer de Death Stranding.
Para você ter uma noção do grau de semelhança, eis um trailer em que ambos os trechos são colocados lado a lado:
Logo abaixo, você pode conferir a campanha publicitária completa, que mostra Rodrigo Santoro em vários situações ao longo da história – algumas ainda mostram situações um tanto absurdas, como é o caso da referência em questão.
Death Stranding é o novo projeto de Hideo Kojima que tem data de lançamento marcada para 8 de novembro deste ano, exclusivamente para Playstation 4.
Fonte: Playstation Life Style
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…
O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…
A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…
Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…
Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.