Video Games

Lançamentos de setembro: veja os requisitos recomendados de Marvel’s Avengers e mais

Setembro marca o retorno de Crysis, jogo que se tornou sinônimo do poderio gráfico proporcionado pelo PC, que chega em versão remasterizada ostentando alguns dos melhores visuais já criados em um game.

O mês também presenteia os gamers com o aguardado jogo dos Vingadores, Marvel’s Avengers, além de outras remasterizações de clássicos, com Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 e Mafia: Definitive Edition, e a terceira parte da saga de Baldur’s Gate.

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. As configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir das anunciadas pelos distribuidores por citar hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

 

Iron Harvest – 1º de setembro

 


Configuração recomendada pela NVIDIA: 
Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 30GB de espaço em disco.

Jogo que leva a clássica jogabilidade de Estratégia em Tempo Real do PC a uma Primeira Guerra Mundial alternativa com influência steampunk, conforme as grandes nações europeias se enfrentam com mechs mortais movidos à diesel.

 

Marvel’s Avengers – 4 de setembro

 

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 – 4 de setembro

Uma remasterização feita do zero, refazendo os mais icônicos jogos de skate já criados em gráficos HD. Além de todos os modos de jogo original – e alguns novos -, e, sim, a clássica trilha sonora está também de volta!

Configuração recomendada ainda não divulgada.

 

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning – 8 de setembro


Configuração recomendada pela NVIDIA: placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650, processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3200G, 8GB de RAM e 40 GB de espaço em disco.

Remaster do jogo de 2012 que combina a velocidade de um RPG de ação com a profundidade de um mundo com mais de 10 mil anos de história e personagens criados por R.A. Salvatore, um dos maiores autores de fantasia.

 

Crysis Remastered – 18 de setembro


O shooter que já em 2007 se tornou sinônimo de gráficos incríveis está de volta, mostrando que 13 anos depois continua sendo um benchmark a ser batido. Renovado com um novo sistema de iluminação, texturas de 8K e reflexos baseados em Ray Tracing acelerado pelas GeForce RTX, além de suporte à tecnologia DLSS 2.0 da NVIDIA, que melhora a qualidade da imagem ao mesmo tempo que dá mais desempenho.

Configuração recomendada ainda não divulgada.

 

Serious Sam 4 – 24 de setembro

 

Mafia: Definitive Edition – 25 de setembro

Praticamente um filme épico da máfia que você joga encarnando um taxista que entra no mundo violento e cheio de intrigas do crime organizado dos anos 1930. Esta versão definitiva traz gráficos remasterizados e todos os DLCs originais.

Configuração recomendada ainda não divulgada.

 

Baldur’s Gate 3 – 30 de setembro

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Alan Wake 2 + DLC “A Casa do Lago” – Análise (PC)

Quando eu joguei Alan Wake original, foi meu primeiro game após montar meu PC na…

4 semanas atrás

Análise – Clair Obscur: Expedition 33

Suponho que você provavelmente deva estar exausto de ouvir elogios sobre Expedition 33. Palavras de…

1 mês atrás

The First Berserker: Khazam – Análise (PS5)

Confesso que nunca me chamou a atenção esses jogos com visual de anime e gatcha.…

1 mês atrás

Alruna and the Necro-Industrialists (Switch) – Análise

Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…

3 meses atrás

Super Mario RPG Remake (Nintendo Swich) – Análise

Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…

5 meses atrás

Huntdown – Análise (Nintendo Switch)

Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…

5 meses atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.