Video Games

Novo trailer de Sifu mostra em detalhes a expansão gratuita Arenas

Prepare seus punhos, cotovelos, pés e o que mais você usa para nocautear capangas por aí:Sifu  (leia nossa análise) vai estrear no Xbox e Steam no dia 28 de março junto com uma expansão gratuita que adiciona o modo Arenas para todas as plataformas em que o jogo está disponível.

A desenvolvedora Sloclap lançou hoje um trailer cheio de ação que mostra em detalhes o que esperar quando a expansão Arenas chegar. A pré-venda de Sifu para Xbox já está disponível pelo preço sugerido de R$ 159,00.Com 9 novas locações e 45 desafios impiedosos espalhados por 5 modos de jogo diferentes, a expansão Arenas traz cerca de 10 horas a mais de jogabilidade ao game. Mestres do Kung Fu serão levados ao limite por ondas de inimigos no modo Survival ou levados à perfeição no modo Performance.

Em Time Attack, é possível enfrentar o relógio em um caminho repleto de inimigos. Sifus procurando por algo diferente no impactante sistema de combate do game podem experimentar o novo modo Capture – onde é necessário dominar e defender uma área marcada – ou o modo Manhunt, em que um alvo específico é rodeado de defensores que devem ser derrotados. Assista ao trailer do novíssimo modo Arenas em Sifu:

Independente de como você decida praticar o seu Kung Fu, você vai enfrentar inimigos por lindos e variados cenários. Desde ambientes efervescentes cheios de cor até becos tristes e úmidos, seus inimigos esperam prontos para te derrubar com rapidez e ferocidade.Um conto de vingança e pancadaria, Sifu coloca o jogador na pele de um jovem estudante de Pak Mei Kung Fu que, após a morte do próprio mestre, embarca em uma jornada épica em busca de retaliação. Amparados pela força de anos de treinamento que o tornaram uma máquina incansável, os jogadores vão caçar os terríveis guerreiros que deram fim à vida de seu mestre anos atrás, assim como os muitos capangas que os protegem. Mas a vingança tem um preço, cobrado a cada derrota por meio de um talismã místico. A cada fracasso, os jogadores voltam à vida, mais velhos e sábios, mas com menos anos de vida pela frente do que antes. O quanto a vingança vale para você?Depois de estrear nos consoles PlayStation e no PC em fevereiro de 2022, Sifu foi aclamado como um dos melhores jogos de ação do ano passado, superando a marca de 1 milhão de cópias vendidas em suas três primeiras semanas e acumulando elogios da crítica. O suporte da Sloclap a Sifu tem sido intenso, com diversos updates lançados durante 2022 que adicionaram novos modos de dificuldade, assim como diferentes modificadores de jogabilidade, roupas e muito mais. Todo o conteúdo adicionado a Sifu por meio de updates vai estar disponível nas novas versões do game para outras plataformas.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

Feito em Cuba por duas pessoas, Saviorless chega no PC, PS5 e Nintendo Switch

A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…

2 semanas atrás

Inscrições para gamescom latam 2024 acontecem até dia 5 de maio; saiba como participar

A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…

2 semanas atrás

Game Station promove ação especial para o Dia Mundial de Conscientização do Autismo

O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…

2 semanas atrás

NARUTO X BORUTO Ultimate Ninja STORM CONNECTIONS receberá segundo DLC

A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…

3 semanas atrás

Fallout 76: Atlantic City – America’s Playground já disponível em todas as plataformas

Nesta semana, Fallout 76 recebeu Atlantic City – America's Playground. Esta atualização gratuita já está…

3 semanas atrás

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber…

3 semanas atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.