Nova profecia de Nostradamus aponta que PSY trará o fim do mundo! (…Hã?!)

Profecia de Nostradamus menciona Gangnam Style como sinal do fim do mundo

Nostradamus teria previsto o cavalo dançante de Psy (Fonte da imagem: Wikipedia/YouTube)

Estamos mais perto do que nunca de descobrir o que de fato acontecerá no dia 21 de dezembro de 2012. Será que o mundo realmente acabará? Será que uma transformação de altas proporções ocorrerá?!
Bom, teremos que esperar pra descobrir, mas segundo uma nova profecia de Nostradamus encontrada, o fim do mundo virá através do cantor sul-coreano PSY.

HEEEEEEEIN?!

Pois é! Isso soa um tanto ridículo, mas, veja a profecia, e tire suas próprias conclusões:

“Da calma manhã, o fim virá

Quando o número de círculos

do cavalo dançante chegar a 9”

Analisando os trechos individualmente, nitidamente temos a imagem do “Cavalo Dançante”, pela icônica coreografia da música “Gangnam Style”, que se tornou uma das coreografias mais executadas em todo o mundo. 
Temos também, a analogia ao número 9, já que o vídeo conta hoje com exatos 941.245.413. Será que até o dia 21, veremos o vídeo alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações (1 bilhão = 9 zeros ou “círculos”).
E temos a última coincidência que remete ao início do texto de Nostradamus: O nome do país do músico, Coréia do Sul, significa “terra da calma manhã”.
Portanto, vamos ficar ligados, e caso um trovão ocorra quando PSY atingir a marca de 1 bilhão de visualizações, é hora de correr para as Vaults nas montanhas!