Na manhã desta terça-feira (9), uma suposta imagem do novo jogo da série Assassin’s Creed – batizado até então de “Origins” – foi postada no fórum Reddit, e que podem confirmar os rumores de que o novo jogo se passará mesmo no Egito antigo.
Segundo o site Eurogamer, um dos maiores portais de notícias da Europa, uma fonte próxima dentro da Ubisoft confirmou a veracidade da imagem.
Na imagem, é possível ver no canto superior esquerdo da tela, o nome da missão, chamada “Assassino de Crocodilo”, com os dizeres abaixo: “Siga Shadya para a vila de Khenut“.
Segundo algumas informações, Khenut foi rainha do Egito e esposa do Rei Unas, que governou a região durante a quinta dinastia egípcia.
Segundo algumas informações publicadas no fórum NeoGAF, o game terá boa parte da equipe que trabalhou em AC: Black Flag no desenvolvimento, além de ter trecho que se passarão nos tempos modernos.
Além disso, o jogo trará dois protagonistas, um homem e uma mulher.
As batalhas navais que fizeram bastante sucesso em AC3 e AC: Black Flag também retornarão ao novo título.
A Ubisoft ainda não se pronunciou oficialmente sobre o jogo, mas indícios apontam que mais detalhes serão revelados até o final deste mês, e o anúncio completo será revelado na E3.
Assassin’s Creed: Origins serguirá a mesma premissa de jogos mundo-aberto, como The Witcher e Skyrim, e não dependerá diretamente das missões para contar a história desse novo capítulo.
Fonte: Omelete / NeoGAF / Reddit
Eu nunca fui um grande fã de jogos de luta. Bom, não fã do tipo…
O prelúdio da série mais icônica e aclamada pela crítica, Game of Thrones, House of…
A editora francesa Dear Villagers e o pioneiro estúdio indie cubano Empty Head Games têm…
A gamescom, maior evento de games do mundo, está chegando na América Latina com a…
O Game Station, empresa pioneira no ramo de parques de diversão indoor com cerca de…
A Bandai Namco anunciou hoje (27) o Pacote de DLC 2 de NARUTO X BORUTO…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.