Com aulas presenciais, remotas ou no modelo híbrido, uma coisa é certa: hoje é praticamente impossível estudar, pesquisar, enfim, atender as demandas educacionais sem um computador. E dependendo do conteúdo a ser produzido e das exigências do homeschooling, não basta um computador básico, com poucos recursos. Nessa hora, é melhor considerar um notebook para acompanhar a longa jornada de estudos, como os modelos da VAIO. São máquinas que atendem desde jovens estudantes até profissionais que compartilham a máquina para trabalhar e fazer um MBA, por exemplo, com máximo desempenho, acústica perfeita, conforto e visual descolado.
É o caso do ultracompacto VAIO® FE14, com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 10ª geração, tela de 14 polegadas Full HD e antirreflexiva, bordas finas, memória RAM de até 16 GB e tecnologia antiderramamento de líquido. O produto está disponível nas cores chumbo escuro e branca. Os preços vão de R﹩3.514,05 a R﹩4.996,05, de acordo com memória, cor e processador.
Outra sugestão é o notebook VAIO® FE15, que se destaca pelo peso de apenas 1,75kg, design. ultrafino e pela potência. Também está disponível com processador Intel Core i5 ou Intel Core i7 de 10ª geração, memória RAM de até 16GB, teclado numérico e opção de retroiluminado para facilitar a digitação em ambientes escuros. Os preços do VAIO FE15 também variam em função da configuração.
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.