Ubisoft acaba de anunciar Hyper Scape, seu novo jogo free-to-play de tiro em primeira pessoa (FPS) em estilo battle royale. Desenvolvido pela Ubisoft Montreal, Hyper Scape é ambientado no distante ano de 2054, onde até 100 jogadores pousam na cidade virtual de Neo-Arcadia para participar de batalhas dinâmicas e cheias de ação em busca de consagração. Até dia 7 de julho, o jogo estará em fase de testes limitados para usuários de PC da América do Norte e Europa, mas em breve chegará ao Brasil.
Hyper Scape foi desenvolvido do zero como uma intensa e vertical experiência de battle royale em ritmo acelerado. Esquadrões de três jogadores e jogadores solo podem mergulhar no cenário futurista do game e participar de tiroteios dinâmicos em vários ambientes, como ruas estreitas,telhados abertos e áreas internas e hostis de diversas construções.
O game apresenta as Hacks, habilidades que os jogadores podem encontrar espalhadas pelo mapa e se equipar, exatamente da mesma maneira que fazem com armas. As Hacks garantem recursos ofensivos e defensivos para todos os estilos de jogo, e permitem, por exemplo,colocar uma mina, perseguir um inimigo, proteger o esquadrão com uma grande parede e até mesmo ficar invisível para se aproximar de oponentes sem ser notado. Todos as Hacks e armas também podem ser atualizados com um recurso chamado Fusion que os tornam mais poderosos se usados em conjunto com outros itens.
Outro diferencial de Hyper Scape é como inova e distorce a tradicional fórmula do battle royale de várias maneiras, como com o imprevisível recurso Decay, que dissolve o mapa da Neo-Arcadia em diferentes padrões, e a exclusiva mecânica Echo, que mantém os jogadores ativos na batalha mesmo quando abatidos. Na parte final de cada partida de Hyper Scape uma coroa aparece no mapa e os jogadores podem sair vitoriosos de dois jeitos: pegando e carregando a coroa por 45 segundos ou sendo o último jogador ou esquadrão a sobreviver.
Além de divertido de jogar, Hyper Scape recompensa quem assiste. Desenvolvida em parceria com a Twitch, uma extensão do jogo chamada Hyper Scape Crowncast Twitch irá entreter os espectadores ao permitir que interajam com o jogo em tempo real, criando uma conexão sem precedentes entre streamers e seus fãs. A audiência também terá um impacto em tempo real nas batalhas, votando em eventos que afetam todos os competidores das partidas, como baixa gravidade e munição infinita.
“Criamos algo realmente único e novo ao simplificar a experiência e focar na diversão e intensidade. Estamos muito empolgados para que os jogadores experimentem e nos enviem seus feedbacks “, disse Graeme Jennings, produtor sênior de Hyper Scape na Ubisoft Montreal. “Este é apenas o começo. Hyper Scape é um universo criado para crescer, e nossos jogadores irão acompanhar seu início mesmo durante nossa fase de testes“.
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