Recentemente, alguns rumores indicavam alguns nomes para dar vida ao personagem Geralt de Rívia, protagonista da série de livros e games “The Witcher“, na adaptação da franquia para a Netflix.
Hoje (4), a empresa de streaming confirmou que o papel do bruxo será de Henry Cavill, o novo Super-Homem do DCU.
A informação veio através do perfil “See What’s Next“, que traz todas as principais novidades da plataforma, no Twitter.
Em outra oportunidade, o ator já havia dito que adoraria poder viver o personagem nas telas. Cavill se mostrou um grande fã da obra de Andrzej Sapkowski, jogando inúmeras vezes os títulos da franquia e lendo os livros.
Na trama, Geralt é um bruxo – um ser humano que passou por um processo de mutação através de fórmulas e poções, ampliando seus sentidos e suas habilidades de combate, que ganha a vida caçando monstros e criaturas que causam diversos problemas em vilarejos e cidades em troca de dinheiro.
Aos poucos, o protagonista vai tentando entender o seu lugar no mundo, e acaba percebendo que os humanos podem ser muito piores do que os monstros que ele enfrenta.
O autor da obra, Andrzej Sapkowski, será o consultor de roteiro. O diretor Tomasz Baginski, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três games da série de games, irá dirigir um dos episódios da primeira temporada.
The Witcher ainda não possui data de lançamento confirmada.
Fonte: Twitter / Jovem Nerd
Em um mundo cada vez mais acelerado, eu tenho prezado por experiências mais enxutas de…
Morando longe da minha cidade, é sempre uma sensação curiosa quando viajo e reencontro pessoas.…
Um mundo controlado por grandes corporações, cuja violência parece ser o único meio de sobreviver.…
Eu lembro quando tinha uns 13, 14 anos, vivendo na região metropolitana de Porto Alegre,…
última atualização do WhatsApp trouxe uma novidade no mínimo controversa. A Meta AI (que vale…
Eu lembro que ali pelos meus 8 ou 9 anos, eu tinha o hábito de…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.